6 FILMES PARA ASSISTIR NA TPM


Estresse, dor no corpo, estresse de novo, sensibilidade à flor da pele, vontade de jogar tudo pro alto e ficar dormindo o dia inteiro, reconhece esses sintomas? É, eles são os típicos sintomas da TPM (Tensão Pré Menstrual).

Nesse período eu amo ficar na “minha” assistindo filme, então hoje, vou indicar para vocês seis filmes que precisam assistir quando estiverem naqueles dias. Acompanhe:

01: AMIZADE COLORIDA


Atire a primeira pedra quem nunca pensou em transformar aquela amizade bacana em uma "amizade colorida”; Então, esse filme fala exatamente disso, mais de uma maneira muito divertida. Vale muito a pena assistir!

02 : DE REPENTE 30


Jenna, interpretada por Jennifer Garner, é aquela garota que todos tiram sarro na escola por não ter o corpo padrão das demais adolescentes de sua época. Até ai tudo bem clássico, porém, tudo muda no dia do seu aniversário de 13 anos. Nesse dia, ela vê seu pedido de aniversário virar realidade e de repente ela acorda com 30 anos. 

03: TUDO PRA FICAR COM ELE


Cameron dias e suas amigas são garotas que nenhum rapaz gostaria de conhecer, pois elas não gostam de compromisso. São garotas que “pegam, mas não se apegam”, isso, até uma delas acabar se apaixonando por um rapaz que conhece na balada.

04: SE EU FOSSE VOCÊ 


Você já se imaginou na pele de um homem? Pois então, neste filme essa troca acontece.  Um casal acaba trocando de funções, após um determinado fato acontecer. O marido fica no corpo da esposa, e ela, no dele.  Assista, você irá dar muita risada com essa história.

05: COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS 


Andie é Jornalista e escreve para uma revista feminina bem famosa. Um dia, sua editora pede para que ela faça uma matéria diferente, falando sobre os erros que as mulheres comentem nos relacionamentos. Após o convite, Andie resolve descobrir na prática e começa a testar quais erros fazem os homens desistirem do relacionamento. Isso tudo, com um rapaz que conhece por acaso. Para saber o resto dessa história, veja o filme manaa!

06 : COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ



Lucy, a mocinha da história, sofre de falta de memória em curto prazo, o que faz com que ela não se lembre de nada que tenha feito no dia seguinte. Henry, o mocinho, é um veterinário galanteador, que acaba se apaixonando verdadeiramente por Lucy. No decorrer da história, Henry faz coisas incríveis para todo dia conquistar sua amada.

Confira esse outro post sobre o que podemos aprender com comédias românticas: AQUI

12 comentários:

  1. bem legais os filmes heein vou ver se assisto :)
    bjs floor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Derepente 30 é um épico pra assistir na tpm, te faz esquecer das cólicas e ainda faz você dar umas risadas . Não sei se recomendaria Como Se Fosse a Primeira vez , é um filme muito romântico , tipo , ´´ não basta a tpm , ainda to solteira nessa joça ! `` , mas curti o post ^^

    http://papeldecerejeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bom ver filmes de romance, ai agente ver que tem historias bem piores ou melhores que a nossa hehe, obrigado pela opinião *-*

      Excluir
  3. Quero ver como perder um homem em 10 dias rs

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse vair ser o programa de hoje!! Com muuuito sorvete e chocolate!! rsrs

    Bjs

    http://bonitatodahora.com

    ResponderExcluir
  5. Kk, adorei o post diferente. Amo esses filmes

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu nunca vou cansar de ver "de repente 30" e "16 desejos". http://pecadosfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.