Atire a primeira pedra quem nunca sentiu uma pontinha de inveja daquela amiga que tem o cabelo mais lindo, o corpo mais bonito, o celular mais caro e até o namorado gato. Inveja é sinal de autoestima baixa e insatisfação com você mesma, sabia?!

A inveja está em todos os lugares, até na blogosfera, sim, isso não é diferente. Vai dizer que nunca entrou em um blog com o layout lindo e não quis que ele fosse seu? Vai dizer que você nunca desejou aquela peça “desejo” das blogueiras mais tops que fazem look do dia?!

Invejar algo/ alguém é uma coisa natural do ser humano, não tem problema nenhum sentir uma invejinha do outro, porém, isso pode virar um problema quando a inveja ultrapassa o limite real; por exemplo: Quando você vê o layout da menina MARAVILHOSO e em vez de admitir que ele é bonito, você vai lá e critica, porque simplesmente não tem coragem de admitir que gostou.

Então, a partir do momento que a pessoa critica o que não tem motivo para estar criticando, no meu ponto de vista, é considerado INVEJA. Essas pessoas precisam de uma dose extra de auto estima. Então, invés de você criticar tanto aquela blogueira, porque você não elogia? Sério, seja sincera com sigo mesma, não se deixe levar pela inveja, isso só fará mal a você. Desapega amiga!

Por fim, quero saber de vocês colegas de blog, acham que existe inveja na blogsfera?! Já foi afetada? Me conta tudo!


Confira esse outro post sobre blogs : AQUI