Google

O que eu mais leio nos grupos de blogueiros no facebook, são meninas e meninos querendo desistir de seus blogs, motivo? Não tem visualizações, ninguém comenta, ninguém curte a página e ninguém vai até seu canal.

Vou fazer uma pergunta; você tem blog porque gosta ou porque quer ganhar ibope? Não estou dizendo que não gosto de ter visualizações, comentários e seguidores, ei, claro que gosto, porém, a partir do momento que você faz o que gosta, as curtidas e visualizações aparecem sem esforço. Claro que divulgação é preciso, pois é assim que você ganha um público fiel, mas por favor, não foque somente nisso.

Você já parou pra pensar se é isso mesmo que você quer? Por que olha, ser blogueiro (a) não é fácil. É necessário divulgar post (sem ser chato (a)), postar diariamente (ou sempre que possível), além de ter que aguentar as críticas (que não são poucas).

Você acha que nunca quis desistir do meu blog? Claro que já quis, claro que já pensei. Recebi muitas críticas pelo meu jeito de escrever, pelo jeito de me expressar, e tem pessoas que são cruéis, muito cruéis. Certos ANÔNIMOS deixam comentários dizendo para me matar e levar o blog junto. (Já aviso que na lapide vai estar escrito Lamoonier, rá! haha)

Quer ter visualizações? Curtidas? Comentários? Estatísticas? Então visite outros blogs, faça amizades, e, acima de tudo, seja você mesma no mundo da blogosfera. Não force ser alguém que não é só para ganhar “seguidores”. Faça o que você gosta, não por modismo. NÃO DESISTA DO SEU SONHO!

 Boa sorte, vou estar torcendo por você!

Confira esse outro post sobre blogs : AQUI