MALHAÇÃO: QUARTO DE BIANCA E KARINA



Quem assiste malhação, sabe que as irmãs Karina e Bianca são bastante diferentes em questão de personalidade. Bianca é mais sentimental, Karina é a mais durona; E isso, está também, bem visível no quarto delas. Por isso, separei algumas dicas de inspirações pra você decorar o seu cantinho como o delas. Vamos lá:


Quem pensa que as flores estão somente em alta nas roupas e nos cabelos, está bem enganada. As flores estão com tudo no setor de decoração. Para evitar alergias e também em respeito ao meio ambiente, use as artificiais.

Coloque em volta do espelho pendurados em algum fio, ou, na cabeceira da cama, como fez Bianca. 


Porta bolsas: Se você ou sua irmã tiver muitas bolsas e mochilas, essa é uma ótima opção para não deixar tudo jogado e depois ter que ouvir os sermões dos pais. Por sinal, eles também podem ser usados como porta lenços, cachecóis, e ficam ótimos atrás da porta.

Mural de foto: Além de ser super fofo, é ótimo ter suas melhores lembranças sempre pertinho de você. No quarto da Bia e da Ká, elas fizeram um mural em formato de coração, ficou lindo né?!

Prateleiras: Todo quarto tem que ter, sério, se você tem muitos livros, eles são oootimos pra manter tudo organizado. Sem falar que sobra espaço pra porta retratos e outras decorações que preferir.


Porta colorida: Imagina que divertido ter uma porta fora do tradicional, pois além de trazer alegria pro espaço, deixa seu cantinho único!

Pufs: Confortáveis e lindos pra decoração.

Caixotes: São ótimos para guarda trecos. 



Cortina colorida: Chega de cortinas sem graça, sem vida e sem cor, que tal optar pelas coloridas?! Você encontra várias diferentes por ai, nas casas de tecido e de decoração.

Abajur grande: Que tal dar um ar descontraído no seu quarto com uma luz? O abajur além de fofo é ótimo aliado para as leituras da madrugada.

Confira esse outro post sobre o estilo da Fatinha: AQUI

Nenhum comentário:

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.