Quando terminamos um relacionamento ou levamos um fora, a primeira coisa que fazemos é sair chorando pelos cantos com a panela de brigadeiro no colo enquanto assistimos um filme deprê (...)

Yey, gatas, vamos conversar sobre isso?! 

Primeiro de tudo, acha mesmo que vale a pena ficar se rebaixando para o tal do homem? Amiga, você não depende de homem nenhum para viver não. Olha pra trás, veja o tanto de coisas, que nós, mulheres, já conquistamos sem a ajuda deles. 

Para um pouquinho e procure as respostas para as próximas perguntas: Quantas vezes você ligou e ele não te atendeu? Quantas mensagens ele não te respondeu? Acha mesmo que ele teve pena de você? Por favor, não deixe sua felicidade depender dele não!

Sabe aquela menina incrível que você admira pra caramba, que sempre se pergunta; “o que ela tem que todos a querem?”, amiga, ela tem algo importantíssimo que se chama: AMOR PRÓPRIO!

O maior problema das pessoas nos dias de hoje, infelizmente, é justamente a falta desse amor. Amor próprio é algo que você nunca deve perder. Sério, se ame em primeiro lugar, você vai ver o tanto de coisas boas que vão surgir naturalmente, independentemente de ter levado um fora ou não. Por sinal, o mundo está cheio de babacas, então os tais “foras”, são coisas da vida, vão acontecer mais de uma vez, e quer saber? Está tudo bem, pois isso não diz nada sobre você!

Se ame antes de querer que outra pessoa a ame.
Se cuida, se basta!