09 dezembro 2014

Coisas que só as altas entendem

Muita gente acha que é um  Máximo ser alta, só que não!

E SEMPRE UM SACRIFÍCIO PRA ACHAR UMA ROUPA, ELA FICA BOA EM CIMA, A BARRA FICA PEQUENA EM BAIXO, E VICE E VERSA.

SEM FALA OS APELIDOS COMO, GIRAFA, POSTE ..

OS PROFESSORES SEMPRE TE COLOCAM PRA SENTAR LÁ NO FUNDO (OI EXCLUÍDA)

SALTO? PRA QUE NÉ ..

AI VOCÊ FICA COM UM MENINO BAIXINHO E ROLA AQUELE CONSTRANGIMENTO.

SEMPRE TE DÃO UMA IDADE MAIOR DA QUAL É A SUA. 

A GENTE SEMPRE ACABA CHAMANDO MAIS A ATENÇÃO, NÃO TEM JEITO

NOSSA VOCÊ DEVERIA SER MODELO

MAIS TODA ALTA ADORA SE ALTA HAHA  #ARRASA. 


 As altas também sofrem viu baixinhas? Hehe

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Eu tenho 1,69 ou 1,70 por ai... Eu me considero alta, ainda mais ao lado do meu namorado mais baixo que tudo hahahah, as altas arrasam, um pouco, ah acho que sim hhahah.

    Beijo, Beleza Caprichada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre arrasam hehe
      por isso que eu prefiro pessoas mais altas que eu u-u

      Excluir
  2. Ahn para shaushaus Quando eu tinha uns 12 anos tinha o sonho de chegar a 1,70 pra poder virar modelo, mas agora eu me contento com o meu 1,50. Baixinhas também tem inúmeros problemas, mas cada uma tem seu charme :)
    Amora, toma um pouco mais de cuidado com os errinhos de português, fica feio e dá uma má impressão ao blog, beijinhos <3
    http://www.bombademorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, como eu queria ter a sua altura :/ kk
      e cada um arrasa do seu jeito nê? beijos

      Excluir
  3. Noooossa...sou alta e não gostei rsrsr fiquei em total depressão kkkk Tem muitas vantagens em ser alta e magra... Eu por exemplo hoje em dia adoro, chama bastante atenção, parecemos as modelos da Victoria Secrets, tudo em mim pelo menos serve kkkkk beijos blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk a flor, a gente arrasa de qualquer jeito viu? hehe
      beju

      Excluir
  4. Muito engraçado seu post, adorei! haha
    Beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post... Apesar que eu não sou alta eu gostei de saber como vocês se sentem... Mas baixinha tem lá suas complicações, apesar disso eu amo ser baixinha. hahaha Tenho 1,58. '-'

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    http://youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa meu sonho é ser alta, acho muito legal rsrsrs adorei o post vc resumiu direitinho o dilema kk. Um beijo ♥

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso, desista desse sonho não e legal kkkkk
      beiiijooos

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2016 LAMOONIER , Blogger