01 maio 2015

12 Lições do livro Não se apega não


Sabe quando tudo que você mais precisa e se renova, esquece o passado e simplesmente deixa-lo ir? Era exatamente disso que eu tava precisando, DESAPEGA, e exatamente isso que o livro não se apega não trata. Te ensina a desapega de tudo que faz seu coração fica mais fraco, de tudo que te deixa infeliz, te ajuda a ser mais livre e satisfazer suas próprias vontades. Pra você que esta pensando em compra o livro, ou pra você que já comprou e já leu ou pra você que vai começa a ler, ainda ou não quer ler, afinal, pra você que quer desapega, vou registra aqui algumas valiosas dicas que o livro me deixou, espero que também te ajude

1• PERDOE
Ódio não leva ninguém a lugar nenhum, assumir o ódio e assumir que você não esqueceu o passado, o ódio corroí nosso coração o deixa fraco para receber outro amor, então a minha dica é a do livro e: liberte esse ódio que existe no seu coração, deixe o passado para trás e siga em frente, eu sei que doeu você não e obrigada a suporta essa dor, nem aceita-la, mais o perdão já e um bom começo para tudo.

2• NÃO FINJA
Não é a coisa mais terrível você fingir ser algo que você não é, porque e tão difícil se verdadeiro? Fingir que gosto das coisas e das atitudes, quando na verdade eu não gosto,não fingir ser forte, você não é eu sei que você chora toda noite, eu sei que você se importa e espera um whatsApp dele e com certeza fica vendo a ultima atualização dele no facebook ou a ultima visualização no whatsApp, então vale apena fingir! VOCÊ SE IMPORTA SIM, VOCÊ CHORA SIM, VOCÊ NÃO E FORTE O TEMPO TODO.

3• FOI? DEIXEI IR ..
Ele que ir? Ótimo ó deixe ir, o que e seu vai fica, o que e seu vai volta, se for pra ser será, pare de tenta fica forçando as situações, pare de tenta segura as pessoas na sua vida, pare de correr atrás porque não se importa e por quem não da um passo por você, e sim essa pessoa sabe muito bem aonde te encontra. 

4• NÃO MUDE NINGUÉM
Pare com essa ideia que “EU MUDEI ELE” não você não o mudou, se ele mudou foi por pura vontade dele, você não muda ninguém, aliás, ninguém muda, as pessoas apenas se revelam quem elas realmente eram, e tira aquela amar dura falsa que elas se escondia o tempo todo.

5• AS PESSOAS SÃO FALSAS
Isso você já deve saber, mais não custa nada te lembra, as pessoas são falsas e elas farão de tudo para te ver lá em baixo, para diminuir sua fé para fazer você desacreditar, o segredo e usa o bom e velho foda-se e se afastas dessas pessoas vazias que só tornam seu coração fraco. Não confie em qualquer um.

6• AMIGO DE VERDADE? TEM CERTEZA?
Eu sou especialista em fala em decepções com amizades, e esse livro só comprovou o que eu já suspeitava, amigo de verdade e algo muito raro, e que talvez eu ainda não tenha encontrado, e às vezes quem você pensa que e seu amigo só te considera como um “passatempo” e nas horas difíceis ele simplesmente some, no livro a autora o chama de “sugadores de felicidade”.

7• HOMENS NÃO SÃO TODOS IGUAIS
Eu sei que e meio difícil de acredita, mais vai existir um homem que vai fazer você tira essa ideia loca da cabeça de que todos são iguais, vai te fazer sentir a garota mais sortuda do planeta, eu ainda estou a espera dele hehe, mas às vezes esse homem que você tanto procura, e julga não existir esteja tão perto quanto você imagina, também tem a questão do amadurecimento, as vezes ele ainda não amadureceu o suficiente para ver que você vale a pena.

8• SORRIA
Às vezes um sorriso muda o dia, o seu dia e de outra pessoa, porque não sorrir para estranhos? Isso abre novas oportunidades, principalmente para o coração, sorrir só faz bem.

9• O MUNDO DA VOLTAS
E como da! Quem te humilhou hoje amanha estará pedindo perdão, quem não correu atrás amanha estará correndo implorando seu perdão, o mundo das voltas, não se preocupe com as voltas que o mundo da, hoje você esta por baixo, amanha por cima. Deixe o futuro te surpreender.

10• VOCÊ NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA SE FELIZ
Pare de ficas procurando macho (eu sei que procura) o homem certo vira na hora certa, você não será feliz só porque não terá um relacionamento, a varias coisas legais para se fazer estando solteira, é a varias coisas para se fazer e descobrir sozinha, porque não tenta?.

11• DESAPEGO NÃO E DESAMOR
Não e só porque você desapegou de algo ou de alguém que você não ame aquele algo ou alguém, você ama de mais, ao ponto de desapega para não se machuca cada vez mais.

12• NÃO TENHA ÓDIO DO AMOR
Como eu disse ali em cima na primeira regrinha, o ódio só corroí nosso coração e o deixa mais fraco, odiar o amor não vai te leva a lugar algo, e fugir dele muito menos, o amor e a coisa mais importante das nossas vidas, não desista dele ♥.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Uau que incrível.
    É para dar um chega pra lá na tristeza hein?
    Adorei !
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2016 LAMOONIER , Blogger