23 dezembro 2015

O que aprendir com 2015?

Imagem de flowers, indie, and vintage

2015 foi um ano surpreendente, não da para negar, conseguir muitas conquistas e realizei muitas metas, é acredito que todo ano que se vêm em nossas vidas e uma nova oportunidade que surgi,afinal são 365 oportunidades, 365 novos sorrisos, 365 choros, e por que não 365 novos aprendizados?

MENOS MIMIMI
Sempre quando eu contava das minhas chateações para as pessoas elas comentavam, “calma tudo tem seu tempo” Eu que já sou uma garotinha muito ansiosa por natureza não acreditava muito nessa historia e ficava ansiosa esperando as coisas acontecerem, sem ao menos notar que para as coisas acontecerem não só basta o destino trabalhar sozinho, temos que dá um empurrãozinho.

O TEMPO E O MESTRE
Você já deve te ouvido isso certo? E não deve ter acreditado muito. Você se julga diferente, mais julga o outro dizendo que ele só e mais um no meio da sociedade, ou só mais um que vai te fazer sofrer, mais olha, não e bem assim, as pessoas tem personalidades diferentes, elas são realmente diferentes, Isso e um Máximo, imagina que chato todo mundo curtir as mesmas coisas? Haha 

SE VIRE SOZINHA!
Não adianta, você vai ter que soltar da mão dos seus pais, você vai ter que aprender a anda sozinho, ir atrás de suas conquistas, a correr atrás do que você quer, e não pense que eles não estarão do seu lado, apenas estarão te observando de longe, e torcendo para tudo da certo, uma hora ou outra você terá que amadurecer, e na boa, e tão bom.

AS PESSOAS SÃO FALSAS
Quem você menos espera te decepciona, se mostra falso, as pessoas são falsas, os sentimentos são falsos, Amizade bacana hoje em dia tá cada vez mais rara, as pessoas são egoístas e só pensam nelas mesmas, nem sempre quem ta do seu lado e seu amigo.

FAÇA O QUE TE FAZ BEM
O que tem de mal fazer algo se aquilo lhe faz bem?  faça o que você gosta,entre para uma nova dieta, corte o cabelo como sempre quis, use a roupa que você tinha medo de usar pelos comentários que poderiam causar. chega! Chega de se imune a sociedade, faça as coisas para o seu próprio bem

FELIZ 2016! E QUE VENHA NOVOS APRENDIZADOS

Postar um comentário

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...