O QUE APRENDI EM 2015?!


2015 foi um ano surpreendente, pois consegui conquistar muitos desejos, realizei muitas metas, e agora, estou com bons pressentimentos sobre 2016.  Acredito que todo ano que chega em nossas vidas, é uma nova oportunidade que surgi para sermos melhores, afinal, são 365 novas oportunidades, 365 novos sorrisos, 365 novos choros, e por que não, 365 novos dias de aprendizagem?

Aprendi muito com 2015, e hoje, quero deixar pra vocês, as lições que ele me deu, pois quem sabe você não se identifica né? Vamos lá:

AGIR, NÃO SÓ ESPERAR

Sempre que contava das minhas chateações para as pessoas elas comentavam, “calma, tudo tem seu tempo”, maaas, eu já sou uma garotinha muito ansiosa por natureza e não acreditava muito nessa história, ou seja, ficava ainda mais ansiosa esperando as coisas acontecerem. Não notava que para as coisas acontecerem, não bastava o destino trabalhar sozinho, eu também precisava dar um empurrãozinho.

O TEMPO É O MESTRE

Você já deve ter ouvido isso e também não deve ter acreditado muito, certo? Então, realmente as pessoas são diferentes, suas ações são diferentes, mas o tempo, meu amigo, o tempo tudo cura independente de nossos caminhos. Ele sabe pra onde ir, quanto devemos esperar e qual é o melhor resultado. Confie nele, porque foi a melhor coisa que fiz.

AMADURECER É NECESSÁRIO

Não adianta, você vai ter que soltar, um dia, a mão dos seus pais. Você vai ter que aprender a andar sozinho, a ir atrás de suas conquistas, do que você quer; e não pense que eles não estarão do seu lado, eles estarão, mas no trabalho de observação, torcendo para tudo dê certo. Amadurecer é necessário e é ótimo! 

CONFIE, DESCONFIANDO

Quem você menos espera pode te decepcionar, então não espere muito delas; confie, desconfiando. Amizades bacanas hoje em dia, são peças raras. Não dá para contar tudo o que pensamos, tudo o que desejamos, para a primeira pessoa que nos estender a mão. Essa mão pode nos empurrar! 

FAÇA O QUE TE FAZ BEM

Faça somente aquilo que você gosta; entre em uma nova dieta, corte o cabelo, use aquela roupa diferente, somente se te fizer bem e for uma vontade toda sua. Deixe os comentários que não te agregam pra trás e se preocupe apenas com você mesma!

Nenhum comentário:

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.