09 março 2016

Não Se perca só porque achou alguém


Não sou de ficar acompanhando reality show, mas essa edição do BBB me chamou atenção e decidir acompanhar por curiosidade...

Um caso me chamou bastante atenção, não, não foi Ana Paula, Apesar de eu apoiar e desapoiar muitas atitudes dela tenho que concorda, a mulher tem personalidade forte. Porém não foi somente ela que me chamou atenção, e sim cacau.

Cacau, de apenas 19 anos, Tem um canal no youtuber, E que no começo do reality se mostrava uma garota super entusiasmada alegre e de bem com sigo mesmo. Até um “garanhão” entra na casa e abala os sentimentos da sister.

 Ta grazi, mais o que isso tem haver comigo, com você e com nos mulheres?  Muita coisa! 

Já reparou que quanto mais você procura alguém, e tenta fazer da certo, menos você acha e menos da certo?   Sua amiga arruma um boy magia, todo mundo começa a namora a sua volta, Menos você.  E você se pergunta, porque isso acontece? simples, porque você ta preocupada de mais amiga, despreocupes se.

Quando você esquece o fato de ter que arruma um namorado, procura um parceiro e essas besteiras todas, a tal coisa acontece naturalmente, ou seja, quando você ta feliz de bem com a vida, não tem mais nada que seduza os homens do que isso, mulher de bem com a vida.

O que a cacau fez de errado? , ela fez de errado uma coisa que nos mulheres costumamos fazer muito e às vezes sem perceber, perde o nosso brilho, sabe aquele brilho, aquela autoestima aquela alegria que você tinha no começo do relacionamento e não tem mais? Pois e, ela se foi, e sabe por que ela se foi? Por pura carência, falta de amor próprio!

Quando não se amamos, não enxergamos que merecemos o melhor, aceitamos qualquer porcaria por ai, qualquer caco de vidro no nosso coração, e quem acaba saindo machucado nessa e você. Então presta atenção

E foi exatamente isso que aconteceu com a pobre cacau, ela se perdeu porque achou eu encontrou o príncipe da vida dela em um reality (o que e mais gravante mais não acho impossível)  deixou de ser uma garota entusiasmada pra ser uma garota chorona.

Mais como estamos falando de vida real,Então lá vai à dica da Grazi: NÃO SE PERCA  PORQUE ACHOU ALGUÉM, não deixe de ser quem você e, nem deixei de fazer as coisas que gosta, ou que fazia antes, não aceitei migalhas, aceite amor


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Achei muito legal! Não podemos depender de um relacionamento amoroso pra ser feliz, isso acaba nos fazendo aceitar "qualquer coisa" e não é nada saudável. Você já viu o vídeo "Não tira o batom vermelho" da Jout Jout? Ela fala uma frase perfeita: a gente só consegue ser feliz com alguém quando a gente consegue ser feliz sozinho!
    Beijos,
    Bruna Dantas
    www.qgdabruna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, eu ja convivi com isso, de esta em um relacionamento e não se feliz, não e fácil, e não tem como, impossível se feliz a dois sem ser feliz sozinho haha
      beijos linda

      Excluir
  2. Nossa falou tudo, tá tão na cara que o Matheus (esse é o nome dele, né?), ele tá usando ela, ele ficou com ela pra ficar na casa quando ele entrou e ela sabe disso e não quer aceitar, dá pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, esse e o nome dele, e triste de ver não e? da vontade de ir la e abrir o olho dela

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2016 LAMOONIER , Blogger