Cabelo curtinho traz praticidade, ousadia e tendência. Esse é o corte mais queridinho do momento, sem dúvidas, então que tal entrar nessa onda também?! Acompanhe abaixo os motivos para você aderir o corte curto:

PRATICIDADE:

Cabelo longo dá mais trabalho para cuidar durante o dia a dia, então quem tem uma vida corrida, acaba optando por penteados como coque e rabo de cavalo, entretanto, isso pode prejudicar seu cabelo. Fios que ficam muito tempo presos, quebram e caem bastante. Um ótimo motivo para você aderir ao corte curto em!

BYE BYE CALOR:

Estamos simplesmente no País do calor, ou seja, quando o sol aparece fica difícil aguentar. Quem tem cabelo comprido é inevitável não ficar com os fios grudados na nuca e isso é horrível né?! Então se você curte um ar fresco no “cangote”, use e abuse dos cortes curtos. Eles são ótimos aliados para o calor!

TENDÊNCIA ENTRE AS FAMOSAS: 

Emma Watson, Selena Gomes, Jennifer Lawrence, Giovanna Lancellotti, Isabelle Drummond, Maísa Silva e tantas outras famosas aderiram os fios curtos. É o corte mais queridinho do momento, sem falar que demostra muita atitude. Só falta você embarcar nessa em!