01 junho 2016

Super resenha, Creme Help da Inoar


Faz um tempinho que estou cuidando mais de mim é dos meus cabelos, faz um ano que não aliso com alisantes, aqueles caseiros sabe? Estava estragando muito meu cabelo, deixando-o opaco, quebradiço e sem vida, decidir opta por fazer somente selagem, que não danifica tantos os fios.

Porem não basta só fazer alisamentos, tem que hidrata! hidratação para o meu cabelo é essencial, já experimentei diversos cremes de hidratação mas nenhum causou tanto efeito como o help da marca INOAR.


Confesso que nunca tinha ouvido fala na marca nem no creme, mas super me surpreendi, foi dica de uma vendedora na loja de cosméticos, então vamos à resenha:


O Que diz a embalagem – Máscara ultrarreparadora, aquela ajuda que estava faltando. A máscara help da inoar e aquela ajuda que de vez em quando todo mundo precisa para resgata a beleza dos cabelos, feita para recuperar os fios, a melhor parte dela e que você decide como usar, sozinha, misturando com ampola help e fazendo a melhor combinação que o seu cabelo que o seu cabelo precisa (porque vamos combina, ele não é igual todos os dias é uma ajuda cai sempre bem)

A embalagem – A primeira coisa que me chamou atenção no creme foi essa embalagem linda com essa ilustração alegre, com cores que chamam a atenção, tem tudo haver com o creme, e uma embalagem leve, fácil de abrir é fecha super bem, a tampa é resistente protege bem o creme, a embalagem tem 450 g.

Rendimento – O rendimento ate que é bom, vem bastante creme no pote, só tive que coloca um pouco a mais no meu cabelo, pois ele estava precisando e absorveu muito creme, o creme não é efeito teia, mais e razoavelmente durinho.


Cheiro – o cheiro não e muito agradável  um pouco forte, mais nada tão exagerado que fique no cabelo.

AFINAL, O CREME E BOM?
SIM! O creme e super bom, super valeu o preço (R$ 39,00) se seu cabelo for curtinho o creme com certeza vai render. Deixa um brilho e uma maciez no cabelo incrível, foi o melhor creme que experimentei ate agora, e com certeza vou usa o resto da linha. Achei o creme super parecido com a proposta da marca Lolla, que inclusive to doida para experimentar, Super amei 

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Olá Grazi, tudo bem?
    Quero muito testar essa máscara, vi que tem o shampoo também se não me engano e vi bastante resenhas positivas sobre o produto.

    Beijos.
    Larissa | http://www.feminicesdalari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu vou testar o shampooo, ela e muito boa vale apena

      Excluir
  2. Olá, Grazi! Sou apaixonada por cabelos e sigo o cronograma capilar. Já ouvi falar dessa marca mas nunca usei nenhum produto dela.
    Essa máscara por ser reparadora, não entraria mais na etapa de reconstrução? Bjuss! Um dia vou comprar para testar, gostei da resenha!

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2016 LAMOONIER , Blogger