02 julho 2016

Lições que aprendemos com as musicas do Safadão


Wesley safadão, o rei da sofrência e dos corações machucados, aliás, Quem nunca quebrou a cara no amor? Ou quem nunca foi segunda opção de alguém? Vai dizer que você não tem um lado safado e outro 99% anjo?

Se você sofreu de amor recentemente (ou está sofrendo) as musicas desse moço de olhos azuis podem ser um bom remédio, Preste atenção nessas dicas valiosas.


DE UM TEMPO PARA O SEU CORAÇÃO


Fins de relacionamentos na maioria das vezes são ruins, alguns deixam mágoas ressentimentos e inseguranças, o chamado medo de se decepcionar outra vez, mas às vezes esse medo ate nós faz bem.


É bom dar um tempo para o seu coração depois de um término cheio de mágoas, Curta as coisas que a vida tem para lhe oferecer, conheça novos lugares, faça novas amizades, se descubra, se curta, ter um relacionamento não e o essencial para se feliz. Escute: Coração Machucado.


NÃO DE VALOR PRA QUEM NÃO TE MERECE

Já passou da hora de você para de ficar dando ibope para babaca #prontofalei, quanto mais você corre atrás se humilha e da moral, mais ele vai se achar o garanhão e menos atenção vai-te dar, acredite isso e comprovado viu! Então gata a dica é:


Não dê moral, não de muita atenção, corra atrás das coisas que te acrescentam, fuja desses caras babacas que só querem aproveitar de você, quando você tiver lá toda diva maravilhosa e linda adivinha o que vai acontecer? O babaca vai vim atrás haha. Escute: Camarote.

O MUNDO DA VOLTAS


Eu sei que essa é mega clichê, mais e o clichê mais verdadeiro que existe, o Wesley safadão sabe disso viu? Nada como o tempo para curar um amor mal sucedido.

Hoje você ta mal, chorando, lamentando,amanha (não necessariamente amanha pode demorar um pouco) você vai está brilhando, ostentando felicidade e amor próprio, então de tempo ao tempo, às coisas irão melhorar no seu coração. Escute: Tim Tim 

NÃO SE CULPE


Lembra daquele carinha que fazia questão de te culpar por tudo? De falar que você tava sendo a doida, a neurótica, Se você se livrou desse cara você fez um grande favor a você mesma, mas se você ainda tá com esse babaca, faz favor de sair dessa relação logo, por favor.

Não se culpe pelo o que aconteceu, em um relacionamento existem falhas dos dois lados quando a término, se aconteceu e porque tinha que acontecer e foi pro seu bem. Escute: nam nam na.


É ai curtiu as dicas? qual e sua musica preferida do "safadão" ME CONTA! beijooos ♥ 

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Amei as dicas, e o post está super legal. Precisava dessas dicas quando eu tinha uns 17 anos haha, beijos e adorei seu blog <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais as vezes pode precisa de novo em, nunca se sabe heheh
      beijooooos obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Não ouço Wesley safadão :(

    htp://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. Esse último parágrafo foi pra mim! Me identifiquei com todo o texto, mas esse último parágrafo foi show! E olha que eu sempre achei Safadão bem distante da minha realidade, já que eu não curto muito farras, saídas, gosto mais do Forró pé-de-serra. Não tenho minha música favorita do Safadão, gosto mais pra dançar mesmo, principalmente Senta aqui, Poderosa, Novinha vai no chão, A dama e o vagabundo...
    Vou levar essas lições pra vida!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, mais e claro que eu escrevi pensando em você haha, novinha vai no chão não tem como fica parada e impossível kkk beijooooooos

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2016 LAMOONIER , Blogger