Frases e textos de declarações no Facebook, status de relacionamento sério, capa de perfil de casal, foto da capa de casal, curtir uma foto com reação de “coraçãozinho”, é para quem tudo isso na real? Para você, seu parceiro ou aos telespectadores?! Já os que preferem não se expor, vem os seguintes questionamentos: “Você namora? Mas como assim? Nem está relacionamento sério no seu perfil!"

Sabe o que é? Eu não quero só postar frases de amor e declarações pelas redes sociais, eu quero olhar para a pessoa que estou junto e dizer olhando nos olhos dela o quanto ela é importante para mim. Eu não quero ter crises de ciúmes desnecessária por causa de uma simples curtida em uma foto, eu só quero estar bem com quem eu amo!


Eu não quero expor meu relacionamento e dar liberdade para falarem sobre ele, pois felicidade não exposta dura mais, já dizia os antigos.Eu não quero brigar e ficar postando indiretas, mudar o status de relacionamento de cinco em cinco minutos. Eu não quero fazer um perfil para o casal, por não confiar na posse de ter um perfil particular. Eu quero viver um relacionamento fora das redes sociais, eu quero um relacionamento de curtidas reais.

Experimente, esqueça as redes sociais, os status do Facebook. Tome mais cuidado com o que você expõe, tanto sobre seu relacionamento quanto sua vida ao todo. O importante é você estar junto de quem você ama, curtir o momento juntos, ao vivo e a cores!