Olha eu aqui novamente, sentada em frente ao mesmo computador, no mesmo quarto, escrevendo as metas para o ano novo. Bem, se pudesse descrever 2016 em uma palavra, seria surpreendente, pois sem sombra de dúvidas neste ano aconteceu coisas inimagináveis comigo.

Fiz minha festa de 18 anos, encerrei meu contrato de emprego, fiz uma apresentação importante, me afastei de algumas pessoas tóxicas, fiquei desempregada, cai em depressão, prestei vestibular, mas perdi a vaga, terminei meu namoro, consegui outro emprego e assim se foi... Entretanto, em meio a tantas coisas ruins, também consegui realizações incríveis, principalmente no assunto blogosfera!


A fanpage do blog completou um milhão de curtidas; gravei meu primeiro vídeo para o canal; adquiri uma identidade visual e a logo do blog; melhorei a escrita; fiz novos amigos na blogosfera; comprei um domínio; o blog completo dois milhões de visualizações por dia e mais de um milhão de comentários...

Ou seja, acredito que muita coisa boa também está por vir neste 2017, tanto na minha vida pessoal tanto quanto na vida de blogueira.  2017 vai ser meu ano, eu acredito nisso, então vamos as metas:






Bem, minhas prioridades claramente deram uma mudada, pois AMADURECIMENTO é o que mais espero de 2017, além de muita paz, saúde, prosperidade, amor, crescimento profissional e que vocês continuem nesta jornada comigo. Assim como espero que seja um ano incrível a vocês também!

 ♥