2016 foi oficialmente o ano dos términos de
relacionamento, pois quem imaginária que Fátima Bernardes e William Bonner
iriam se separar não é mesmo? Ou que Angelina Jolie e Brad Pitt deixariam de
ser um dos casais mais badalados do tapete vermelho. Inimaginável né?
Pois é, mas esses foram apenas alguns dos casais mais famosos que se separaram este ano e apesar do susto, está é uma realidade que acontece todos os dias. Milhões de casais se separam, deixam de ser dois para ser somente um, então pra que tanto espanto em sociedade? Nada é para sempre e nem deveria ser, sinto lhe informar!
As pessoas tem mania de romantizar as relações de
celebridades e quando acaba, vem as ditas frases, "haaa, mas eles eram
perfeitos”, " faziam um casal tão bonito”, “pareciam tão felizes”. É,
pareciam como todo e qualquer casal que se expõe na internet demostram ser. Na verdade,
ninguém imagina como é a relação na vida real, além dos vídeos fofos, legendas
melosas e fotos que parecem capa de revista. A internet foi feita para você
mostrar apenas o lado feliz, então é, talvez esse casais não fossem tão
perfeitos assim.

Relações são complicadas e
acredito que quando se é uma pessoa pública, fica tudo ainda mais difícil. Imaginem
só ter milhões de pessoas que você nem conhece, dando palpite sobre seu
relacionamento? Dá arrepios só de pensar.
A verdade é que ninguém nunca vai saber o verdadeiro motivo do término desses casais ou de qualquer outro, pois não cabe a nós, não cabe a ninguém a não ser a eles, os principais envolvidos. Pode se inventar mil teorias da conspiração, que possivelmente será apenas boatos incabíveis que não precisariam ter tanta importância, pois não irá modificar em nada a sua existência nesse planeta.
Um dos maus da internet, é o fato das pessoas esquecerem que atrás das fotos, do feed bonito e das milhões de curtidas e seguidores, há pessoas com sentimentos, com vidas reais, de carne, osso e coração. Portanto, seria muito importante todos repensarem nesse sentido antes de comentarem e ou despejarem suas teorias em cima de vidas e contas alheias. Se coloque no lugar deles antes de tudo e você irá aprender muito sobre empatia.
O primeiro e único fim de relacionamento que doeu meu coração foi o da Vanessa Hudgens e Zac Efron, de High School Musical, justamente por eu ser nova e acreditar na pureza do amor, que eles eram um casal perfeito!
ResponderExcluirClaro que não gostei de saber desses términos em si, afinal alguns eram casamentos de anos, namoro de anos... mas... Só o casal sabe o que se passa, e se não mais existe amor ou base para um relacionamento sólido o melhor é aceitar o fim mesmo.
Claro que gostaríamos que fosse pra sempre, mas temos que ser realistas quando já não dá mais...
De cara com a Juh
Menina, se acredita que eu não sabia que eles tinham uma relação? :O
Excluirsempre dificil aceitar o fim, só a palavra fim já doí né? </3
beijos ♥
Ás vezes um término pode ser melhor do que continuar com a pessoa sem se sentir bem. Pode ser doloroso no início, mas se for da vontade de Deus vai acontecer. É como você disse, as pessoas romantizam tanto que se esquecem que pode não dar certo e acabam se decepcionando. Desejo toda a felicidade do mundo para esses casais, que eles possam se encontrar e ser ainda mais felizes!
ResponderExcluirBeijos
www.meiguicesdalu.blogspot.com.br
Luana deus sabe de todas as coisas, sou adapta do melhor sozinha do que mal acompanhada!! :)
ExcluirDizem que tudo na vida, tem um começo, um meio e um fim né, mesmo que seja a morte que traga esse fim. E quando não é a morte física que faz isso, é o final do amor, do respeito, do companheirismo ou simplesmente os gostos mudam e aquele defeitinho lindo de começo de namoro se torna um trator com o passar dos anos. O que importa é ser feliz juntos ou separados.
ResponderExcluirCilene disse tudo, a convivência tudo isso pesa!!
Excluirbeijos
Se o pra sempre não for como o estipulado pelo dicionário, que o pra sempre seja enquanto dure xD
ResponderExcluirSou da ideia de que se não deu certo e esse era o amor da sua vida, você não deve se apegar a ideia de que o amor só deve acontecer uma vez e por todo o eterno.
A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!