Google

Ser blogueira não é fácil, sério! Temos interações para fazer, posts para escrever, fotos para editar, vídeos para gravar, redes sociais para atualizar e sim, tudo isso dá muito trabalho. Hoje, o post é dedicado a você, cara amiga blogueira. Abaixo, citamos algumas situações que todas que trabalham nessa área passam ou irão passar. Vamos lá:

BLOGUEIRA? O QUE É ISSO?


Aquele momento que perguntam com o que você trabalha, e ao falar que é blogueira, logo vem um; " mas o que é isso? Faz o que? Mas você trabalha sério em outra coisa né?" . Haja paciência para explicar não é mesmo?! 

HTML NÃO É DE DEUS:


Para uma blogueira iniciante, uma página de códigos é como se estivesse lendo um livro todo em grego sem direito a  dicionário. Bate um desespero, mas nada que umas videos aulas não te ajudem!

PRIMEIRA CARTA DO GOOGLE :


É impossível descrever a sensação de vitória quando a carta do Google Analytics chega na sua casa. Carambaaaa, coração fica quentinho e quase paraaa!

CRISE DE IDENTIDADE:


Quem nunca sofreu com o momento relâmpago de querer trocar tudo do blog, simplesmente por que não se reconhece mais nele?! Acreditem, isso é normal!

BLOQUEIO CRIATIVO:


O que irei postar? Não sei escrever nada! Sou horrível em tudo, não tenho nada para ensinar. Aaaaaaaaaaaah e agora? Só senta e respira mana, tudo vai dar certo.

TEMAS DO XTHEME:



Como editar esse layout free lindo de morrer, entretanto, complicadíssimo? Força nos tutoriais mana!

SEM INTERNET:


Aquele momento em que você tem mil coisas para fazer, como; postar foto da parceria, revelar resultado de promoção, divulgar post prometido, fazer aquela live marcada, e do nada, a internet dá para trás. Genteeeee, nem o 3g | 4g pega. O que nos resta é xingar muito e chorar!

PARANAUES PARA TIRA FOTO:



É improviso de tudo que lado. Vale papel cartão, camisa de fundo, luz de abajur, livro de encosto, tudo isso para tirar uma misera foto do produtinho ou do look do dia! Sofrido, porém, vale a pena!

PRIMEIRO CONTATO COM PHOTOSHOP:


Pelaaaaa amor, vou é ficar com meu photoscape mesmo, parece mais fácil. Entretanto, manas, tem tutoriais, ou seja, não desistam!

O QUE VOCÊ FAZ É MUITO FÁCIL:



Amiga, essa vergonha é no débito ou crédito?!