Não enxergar suas próprias qualidades é um crime contra si mesma sabia?! Por sinal, sempre foi muito difícil reconhecer e citar as coisas que sinto orgulho em mim, entretanto, nesse segundo desafio do projeto #MDA (clique aqui para saber mais), em que passei uma semana pensando e pensando sobre, consegui encontrar cinco coisas que amo e sinto muito orgulho em ter. Acompanhe:

 TER SUPERADO O BULLYING


Eu sofri Bullying durante muuuuito tempo da minha vida; sempre era a mais magra, a mais feia, a mais burra, a excluída da turma que recebia agressões verbais e físicas, e quando pensei que tudo isso iria acabar ,comecei a sofrer Bullying no meu primeiro emprego. Foi difícil, mas essa fase ruim passou e percebi que o problema não era comigo, mas sim, com as pessoas ao meu redor. Pessoas vazias por dentro que precisavam destruir alguém para se fortalecerem. A unica vantagem disso tudo, foi a criação desse cantinho ; o Lamoonier foi minha porta de escape e a melhor coisa que fiz na minha vida!

 TER SAÍDO DE UMA RELAÇÃO ABUSIVA

Consegui sair e até agradeço por ter tido, pois se não tivesse passado por uma relação abusiva, não teria amadurecido o tanto que amadureci nesses últimos tempos. Hoje entendo que amor não é para qualquer um, que amor não é abuso, não é dor, não é posse. Aprendi que não devemos confiar em todo mundo que aparece por ai dizendo um "eu te amo" ; essa frase é mais profunda do que podemos imaginar e deve ter seu significado respeitado. É, realmente me orgulho de ter passado por isso e ter me tornado a mulher foda que sou hoje!

TER ACEITADO MEU CORPO

Tinha certa relutância com meu corpo, odiava o fato de ser magra, odiava o fato de nunca engordar e odiava ainda mais minhas pernas. Shorts? Nunca colocava! Mas decidi, um belo dia, por um ponto final nisso e cuidar mais de mim. Entrei pra academia, engordei um pouco e agora me sinto muito bem com meu corpo do jeitinho que ele é!

ME ORGULHO DO MEU CABELO

Meu cabelo é naturalmente cacheado, mas quem disse que sou obrigada a gostar dele cacheado? Sério, isso não significa que não me aceito, bem pelo contrário, me gosto com o cabelo alisado, curtinho , desse jeitinho, que por um acaso, está cada dia mais lindo!

ME ORGULHO DE NÃO TER DESISTIDO DO BLOG

Minha força de vontade e persistência, às vezes, me impressiona. Já tive muitos motivos para desistir desse cantinho , inclusive, já ouvi muita coisa ruim sobre ele, mas nada me fez desistir. Amo o que faço e não vou deixar esse cantinho de lado. O Lamoonier é sem dúvidas, o meu maior orgulho!