21 fevereiro 2017

E se você pudesse voltar no passado? #MDAFINAL


Chegamos ao final de um projeto incrível que se constituiu em 5 desafios semanais que ajudaram diversas pessoas a resgatar sua autoestima. Mas não é só por que o desafio acabou que você deve parar a missão de encontrar seu verdadeiro eu por aqui, o projeto irá dar continuidade com posts sobre amor-próprio e autoconhecimento aqui no blog, e quem não participou vai poder participar.

Mas vamos parar de enrolação e vamos ao último post do desafio do projeto manual da autoestima, era um desafio surpresa e não poderia ter outro tema, fazer um post, vídeo, publicação, contando como você era antes do desafio e as coisas boas que o desafio te trouxeram.


A Grazi de um mês atrás e bem diferente da Grazi de hoje! Mudanças são necessárias, recomeços são necessários, eu sinto que o meu ano de 2017 não começou quando virou meia-noite do dia 31 de 2016 e sim quando virou meia-noite do dia primeiro de fevereiro.

Em um mês acontece tanta coisa, o projeto, términos, recomeços, choros, processos seletivos, surpresas. O MDA me trouxe muita reflexão, me fez perceber que não sei nada sobre mim, que sou imatura e que tenho muito que aprender sobre a vida, que não adianta de nada só falar e não agir tem que correr atrás do que se quer sim. Nesse um mês de projeto aprendi que as pessoas nos surpreendem, muita gente vai passar pela sua vida mais vai ser algo passageiro, mas elas sempre vão deixar algo de bom dentro do seu coração.



Com o MDA aprendi que ser minha maior prioridade é muito mais do que me sentir bem com o espelho, e me respeita, e como é difícil abrir mão das coisas para o nosso próprio bem, com o MDA aprendi que não é só eu que tenho problemas com a autoestima mas que um monte de mulher linda que deveria ser orgulha de si mesma sofre com isso.

Se o meu ano já começou assim imagina o que o resto do ano me reserva, esse ano já e meu, e nosso, de todos nós.

Obrigado por terem apoiado meu projeto, Juliana do blog de cara com a Ju obrigado por ter apoiado, obrigado por terem acredito no meu projeto, e que venha a parte 0.2 hahaha.




4 comentários

  1. Realmente, em um mês acontecem muitas coisas! Eu acredito que todas as pessoas que passam pela nossa vida (sejam pessoas boas ou ruins) tem um propósito, seja ensinar algo ou mostrar que "eu não devo ser como essa pessoa".
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória acredito no mesmo proposito que você!

      Excluir
  2. Oieh Grazi, acabei de conhecer o seu blog, cheguei aqui através do grupo United Blogs e estou amando o seu espaço *-*, já até curti a fan page para não perder as novidades. Achei a sua postagem linda. É realmente incrível como existem mulheres que não conseguem se enxergar como são verdadeiramente, lindas! Fico feliz que o seu projeto gerou frutos, em você e em diversas outras pessoas <3 Parabéns. Se puder, faz um visitinha ao meu blog :3 Beijocas. Te aguardo <3

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilda fico feliz que tenha gostado do meu cantinho viu? ♥♥

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...