AS ILUSTRAÇÕES DE SAHR


Sou apaixonada por ilustrações, sério, gostaria muito de ter nascido com esse dom, mas enfim, em uma das minhas pesquisas pela internet, me deparei com uma página fantástica, de uma artista que usa a ilustração para empoderar mulheres. Olha que máximo, ela faz isso através de frases que estimulam a auto estima e a auto confiança.

O nome da artista é Sarah Héricy, mais conhecida como SAHR, e ela tem um estilo muito único e minimalista. Suas ilustrações sempre são em preto e branco com silhuetas de mulheres e em muitas, aparecem os cactos.

Perguntei a ela sobre sua relação com a planta e amei o significado. "Tínhamos um monte de cactos em casa quando eu era criança, e em algum momento a frase: 'seja forte como um cacto', virou meu mantra pessoal. Não sei de onde tirei isso quando pequena, mas sempre pensava nessa frase".

Confira suas ilustrações:







Essas são as minhas preferidas, mas confesso que foi  difícil escolher só algumas, pois realmente me senti representada em todas ♥

Caso queira conhecer mais do trabalho da Sahr, siga ela  AQUI

6 comentários:

  1. Adorei isso de ela usar os cactos e esse mantra pessoal. Realmente né? Nunca tinha pensado em como eles são fortes - e como agt, agt se protege tbm, que nem eles com os espinhos ;) Gostei de ela usar os cactos na cabeça das mulheres, bem interessante!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Grazi, que ilustras LINDAS!
    Eu gosto de decorar a parede do meu quarto com ilustras assim, sabe? Pq assim já acordo vendo as frases e me preparando para um dia poderosa.
    Acho que é um bom modo de fixar as coisas importantes da vida.
    Agora, só não sei falar quais dessas eu gostei mais! :D

    Beijão!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petit dificil de escolher né? kk
      pois é , as ilustrações e uma ótima forma de nos empoderar cada vez mais <3

      Excluir
  3. Socorrooo, que coisa mais linda. Menina, você mal sabe que acabou de me obrigar a acabar com a tinta da minha impressora hahaha. Amo colocar esse tipo de frase nas minhas paredes, principalmente pra ler nos dias em que a autoestima dá aquela vacilada. Amei muito mesmo <3
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz fico feliz por isso? haaha
      se eu tivesse uma impressora já teria imprimido a muitoo tempo ♥
      beijão

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.