19 abril 2017

A moça a procura da felicidade


Olha você ai, toda produzida com aquele batom vermelho esperando aquele boy que conheceu pelo aplicativo te buscar para ter mais uma noite daquelas. Por fora e a moça feliz que está curtindo a vida,saindo,conhecendo novas pessoas, mas por dentro a moça vazia. Saia da frente à moça desapegada chegou, a que não se importa com o dia seguinte, mas que no fundo só está à procura da própria felicidade.

Mas esqueceram de te avisar moça, que essa felicidade não está no próximo, esse e o jeito errado de encontrar ela, Pare, repense, de uns passos para trás, você está agindo errado!

Existem milhares de mulheres que passam por isso todos os dias, baixam um aplicativo qualquer de relacionamento, trocam mensagens, combinam de sair com os caras, fica com os caras, ou simplesmente saem com as amigas, pegam um gatinho na balada curtem a noite e quando chegam em casa o vazio as procura.

 vintage retro beauty blog nostalgia GIF
Olha lá você, afogando suas mágoas na bebida, na balada com as amigas ou no cara que finge que te dar atenção pra te levar para a cama, tudo isso só por que suas expectativas não foram correspondidas em um relacionamento anterior, ou por carência e medo de ficar só, moça isso está errado.

Errado por que depois de tanta curtição você não deveria chegar em casa e ficar mal, errado por que você não deveria ficar com alguém só por estar carente,errado por que você não deveria se entregar facilmente a quem não te merece, errado por que você é incrível de mais para todo esse vazio.


Você está se transformando em outra pessoa para esquecer alguém que te magoou, Você tenta achar a felicidade em outros corpos, em outros copos de cerveja, você tenta achar a felicidade em todos os lugares, menos em você, a felicidade não está em ser ter um relacionamento, e sim em você, a felicidade não está no outro e sim em você. 

Você já reconheceu que esse não é o caminho, basta desviá-lo e ir encontro a sua felicidade, que e somente você mesma. Não espere a felicidade te ligar, vá de encontro a ela! Nem que seja de Uber em hehe ;)

3 comentários

  1. Que texto maravilhoso!!! Me identifiquei muito pois há um tempo atrás estava assim, procurando minha felicidade em outra pessoa mas agora é acordei.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante do seu blog e leio sempre os posts. O texto está ótimo, mas eu acredito que é impossível ser feliz sozinho como diria aquela maravilhosa música.
    Aliás, cuidado com alguns errinhos no texto ou no título dos textos, como o post de playlist para superar relacionamentos abusivos. Você esqueceu do r no superar e isso pode fazer as pessoas não clicarem. De resto, o blog é todo ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...