FIQUE COM ALGUÉM QUE NÃO TENHA DÚVIDAS

Foto: Grazi Gomes
Vocês curtiram tanto a primeira resenha que fiz aqui no blog, que decidir fazer outra, (IIIUUPEE); dessa vez é de um livro que estava paquerando a um bom tempo e até coloquei na minha Wishlist de livros de autoajuda, o livro se chama: “FIQUE COM ALGUÉM QUE NÃO TENHA DÚVIDAS”

A história de ter encontrado esse livro também é bem bacana, pois na verdade foi ele me achou! Estava lá pelo Facebook de bobeira, quando apareceu na minha timeline a foto de uma página dele, amei de primeira vista e perguntei pro meu conhecido o nome do livro. Com o nome em mãos, fui pesquisar e li um trecho dele no E-book, pela internet. Genteee, fiquei apaixonada!

Porém, quando o conhecia, Infelizmente não tinha mais ele na Saraiva, ai acabei decidindo comprar pela net mesmo, (minha primeira compra online, olha o orgulho). Após uns dias meu livrinho chegou e li ele em exatamente cinco dias, entre meu caminho do ponto de ônibus até meu curso. São 190 páginas em um tom de bege claro, a capa é de um fosco lindo e possui diversas ilustrações ao decorrer de cada capítulo. Outra vantagem é que ele não é muito grande, então dá pra levar na bolsa tranquilamente.

Foto: Grazi Gomes
A cada novo capítulo há uma frase com uma ilustração, uma história de um dos ex’s da autora, que é a Marina Barbieri. O livro é uma mistura de emoções; você dá risada, chora e fica pensativa. Inclusive, o livro teve um passo muito importante na minha vida, pois me ajudou a tomar uma decisão importante, que foi terminar um relacionamento que não estava me fazendo bem.    

Foto: Grazi Gomes
É impossível não se identificar com as histórias da Marina, pois todo mundo já conheceu ou irá conhecer um dos caras que ela cita no livro. A leitura é bem leve e flui muito bem, então vale a muito a pena se aprofundar e adquirir. Eu já quero o segundo ♥

Confira a resenha do livro “ Se Joga”
AQUI

Um comentário:

  1. Eu confesso que não sou uma grande fã de auto-ajuda.
    Nada contra o genero.Eu gosto mais de livros de ficção, só isso.

    Achei a proposta do livro interessante ...não se aplica muito comigo porque eu sou a pessoa da duvida .A minha atual é "Sera que vou morrer solteira"( brincadeirinha)

    Deve ser uma leitura interesssante.Sempre aprendemos alguma coisa ouvindo as experiencias dos outros.Vou colocar na minha wishlkst.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.