COISAS QUE NÃO HÁ PROBLEMA EM FAZER SOZINHA

Google

Solitude é muito diferente de solidão. Solitude é curtir a própria companhia e não achar problema nenhum nisso. Por sinal,é muito bom para se autoconhecer e fortalecer o amor próprio e maturidade com você mesma. Pensando nisso, listei algumas coisas que nós nos acostumamos a fazer acompanhadas, mais que sim, podemos fazer sozinhas, confira:
01: VIAJAR


 Viajar sozinha pode ser uma experiência enriquecedora, pois você vai poder conhecer os locais que quiser, a hora que quiser, se planejando como quiser. Você e somente você, será dona das suas decisões e do seu passeio. Aproveita e embarque!

02: IR AO CINEMA:

Google
Que tal pegar um cineminha com sua própria companhia? Além de poder escolher o filme do seu gosto, vai poder saborear o pote de pipoca todinho! Tem muitos cinemas que fazem até promoção e possuem o dia da mulher, então pesquise e aproveite!
03: SAIR PARA JANTAR FORA:

NEJRON PHOTO/SHUTTERSTOCK

Que tal ir comer algo no seu restaurante preferido? Aproveite e se permita comer tudo o que sempre quis. Ignore o que dizem que comer sozinho em restaurantes ou Fast Food é coisa de gente solitária, obvio que não, é coisa de gente que se basta!

04: IR A ACADEMIA


Dá para acreditar que muita gente deixa de fazer academia por que não tem companhia para lhe acompanhar? Ei, sou a prova viva de que fazer academia sozinha é uma das melhores coisas. Você se concentra melhor no exercício, faz novas amizades e fica gata ! haha

05: IR A BALADA:
 

Está afim de ir pra um barzinho show ou balada e não tem companhia? Seus amigos não curtem o mesmo estilo de música que você? Te dou uma ótima opção: Vai sozinha! É sério, vai sem medo, vai toda linda e sem receio do que vão pensar.  Faça como a Atriz Maria Casadevall e aproveite sua companhia!

Se amem!

6 comentários:

  1. "é coisa de gente solitária, obvio que não, é coisa de gente que se basta" Falou TUDO!
    Eu adoro ir no cinema sozinha, acho que acabo aproveitando mais o filme. Com os amigos por perto a gente sempre acaba se distraindo em algum momento... É claro que é muito bom sair com os amigos mas sair sozinha e perceber que sua própria companhia basta é tão bom também ♥
    Ótimo post, adorei ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui ao cinema sozinhá,quero experimentar essa experiência já! Hehe Beijos

      Excluir
  2. Preciso confessar que ir em balada sozinha é a melhor coisa que se pode fazer hahahaha.. melhor experiência que eu tive na vida. Fui embora na hora que eu quis, me soltei e deixei rolar <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual haha deve ser incrível!! Eu já fui "abandonada" na balada sozinha, serve? Kk

      Excluir
  3. Eu ando nessa vibe de querer fazer as coisas sozinha.. recentemente fui ao cinema sozinha, o que deixa 2 coisas faltando nessa listinha pra mim.. viajar (meu sooonho) e balada (não se ia gostar, confesso heheh).

    Outra coisa que eu fiz sozinha e recomendo é ir a um show. Eu gostava de uma banda e nenhum amigo meu conhecia (era uma oportunidade única pq era show internacional), daí pensei não vou perder essa chance só pq nao tenho companhia.." .Daí fui só, e foi ótimo!! :D
    Adorei a ideia do seu post!!!
    Bjs!!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Paola, e muito importante praticarmos isso!! Beijos

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.