Google

Solitude é muito diferente de solidão. Solitude é curtir a própria companhia e não achar problema nenhum nisso. Por sinal,é muito bom para se autoconhecer e fortalecer o amor próprio e maturidade com você mesma. Pensando nisso, listei algumas coisas que nós nos acostumamos a fazer acompanhadas, mais que sim, podemos fazer sozinhas, confira:
01: VIAJAR


 Viajar sozinha pode ser uma experiência enriquecedora, pois você vai poder conhecer os locais que quiser, a hora que quiser, se planejando como quiser. Você e somente você, será dona das suas decisões e do seu passeio. Aproveita e embarque!

02: IR AO CINEMA:

Google
Que tal pegar um cineminha com sua própria companhia? Além de poder escolher o filme do seu gosto, vai poder saborear o pote de pipoca todinho! Tem muitos cinemas que fazem até promoção e possuem o dia da mulher, então pesquise e aproveite!
03: SAIR PARA JANTAR FORA:

NEJRON PHOTO/SHUTTERSTOCK

Que tal ir comer algo no seu restaurante preferido? Aproveite e se permita comer tudo o que sempre quis. Ignore o que dizem que comer sozinho em restaurantes ou Fast Food é coisa de gente solitária, obvio que não, é coisa de gente que se basta!

04: IR A ACADEMIA


Dá para acreditar que muita gente deixa de fazer academia por que não tem companhia para lhe acompanhar? Ei, sou a prova viva de que fazer academia sozinha é uma das melhores coisas. Você se concentra melhor no exercício, faz novas amizades e fica gata ! haha

05: IR A BALADA:
 

Está afim de ir pra um barzinho show ou balada e não tem companhia? Seus amigos não curtem o mesmo estilo de música que você? Te dou uma ótima opção: Vai sozinha! É sério, vai sem medo, vai toda linda e sem receio do que vão pensar.  Faça como a Atriz Maria Casadevall e aproveite sua companhia!

Se amem!