GUIA ANTI BAD!

Google
Sabe aqueles dias que você só quer ficar deitada e nada mais? Quando bate aquele desânimo, aquela autoestima baixa, aquela Bad, aquela nuvem preta em cima de você? Então, calma que tudo tem uma solução. Confira abaixo, cinco dicas simples para melhorar o seu dia e tirar essa bad  vibes da sua vida.

01: SE AFASTE DE PESSOAS TÓXICAS:

Day One/Divulgação

Você já não está com o astral ótimo e ainda fica perto de pessoas com o astral pior que o seu? Isso atrai viu amiga. Fique perto somente de pessoas que te façam bem, que sejam alto astral, de quem você se sente confortável e pode ser você mesma sem medo. 

02: FAÇA O QUE VOCÊ GOSTE MUITO:
Quer dar um up no seu dia? faça algo que você goste muito; se permita fazer isso todos os dias ou separe um dia da semana para realizar essa atividade. No meu caso, amo escrever e ficar no blog ,então sempre estou por aqui. Vai, se entregue ao que te faz bem!
03: FAÇA LISTAS:

https://olhabempqbemtem.com.br
Esse é um ótimo exercício de autoconhecimento, autoestima e para segurar a ansiedade, (eu faço sempre). faça listas! Listas de realizações que já conseguiu na vida, listas das suas qualidades ou uma lista de coisas que quer fazer no dia. É uma terapia!

04:SAIA DE CASA!

https://weheartit.com
Quando estamos na bad a vontade de sair de casa é 0, não temos ânimo nem para ir comprar pão, por isso, mande essa preguiça e a bad embora e saia, nem que seja para ir na casa da vizinha. Faça uma voltinha no seu bairro, uma caminhada de manhã. Não se prenda na sua própria mágoa.

05:SAIA DAS REDES SOCIAIS:

Ilustração: Pedro Fernandes/Getty Images

Saia um pouco das redes sociais. Não fique tão preso a aqueles feeds sempre perfeitos do Instagram ou nas realizações dos amigos no Facebook. Saia um pouco para limpar sua mente e ver o quanto o real pode te fazer muito bem !


Agora me falem: O que vocês fazem para melhorar o dia de bad?!

8 comentários:

  1. Ultimamente essa "nuvem negra" tem tomado conta de mim e não estou conseguindo lidar muito bem com ela. Voltei a blogar, e isso tem ajudado muito, além de assistir filmes e ler, que são coisas que sempre me deixam pra cima. Também comecei um Bullet Journal, e isso se encaixa no tópico " faça listas". Estou empolgada, haha.

    Beijos

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva sou tão curiosa por esse bullet journal sabe? hehe e que bom que esta começando a se sentir bem de novo,a vida é assim mesmo, nunca é fácil. beijos

      Excluir
  2. Uma coisa que me ajuda demais quando estou na bad é fazer listas e mais listas. Listas para TUDO, hahah Parece que coloca minha cabeça em ordem :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amo listas, esse post é uma lista percebeu? hehe kk

      Excluir
  3. Melhores dicas, principalmente quanto a sair das redes sociais. Passei um bom tempo sem entrar no facebook porque era tanta tragédia, tanta gente com ódio, tanta bolsonação que eu tava chorando olhando pro computador aí foi o momento de eu dizer "stop" e fui cuidar de mim ><
    beijoooo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna eu também fiquei três dias com 0 contato nas redes sociais, me fez um bem danado <3

      beijos♥

      Excluir
  4. Curti muito as dicas, quando estou naqueles dias de desânimo total, eu primeiramente converso com Deus e só de ter esse contato, já me sinto um pouco mais leve, depois eu levanto da cama ainda meio desanimada ( porque não é tão fácil rsrs..) e vou fazer as coisas que eu gosto, que no caso é fotografar, blogar e editar meus videozinhos. Isso me ajuda demais a maioria das vezes. ♥

    https://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júnia, nos apegar a alguma religião e muito importante né? ♥ e muito bom, fique bem! beijos

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.