DICAS DE BELEZA QUE NUNCA TE CONTARAM

Oláaaa morecas, tudo bom?!

Meu nome é Lua e esse é o meu primeiro post aqui no Lamoonier. Entrei para o time de colaboradoras desse cantinho e espero que vocês gostem das novidades que estão por vim. Bem, para um começo triunfante, vou deixar para vocês, cinco dicas de beleza essências.

Prestem atenção que as dicas vão ser maravilhosas e talvez ninguém tenha dito elas diretamente a vocês até agora. Aaah, e calma que não vai ser um post com lista de produtos não, podem abandonar essa hipótese, vamos falar da beleza que vem de dentro, pois se vocês ainda não sabem, 75,9% das pessoas preferem estar com outras que possuem auto astral, então borá achar ele e deixar em evidencia. Siga as dicas abaixo: 

01: AUTENTICIDADE:


Seja você, sem medo! Demonstre para todos que te cercam o seu verdadeiro EU. Não siga rótulos, não tenha atitudes forçadas, não seja aquilo que os outros querem que seja. Se liberte! Viva do seu jeito. Seja você mesma e descobrirá sua verdadeira beleza.

02: ESTILO:


Criar um estilo pode parecer muitas vezes confuso e difícil, mas quem disse que você precisa vestir o que as celebridades vestem? Eii, você precisa vestir o que gosta, sem se importar se está na moda ou não. Quando se sentir confortável e confiante, automaticamente você se torna muito mais radiante, então aposte em você e nos seus gostos!

03: ASTRAL:


Sorriaaa meu bem, pois quando se é feliz, todos os olhares se viram para você, e convenhamos que isso aumenta nosso ego e é maravilhosooo! Pessoas que sorriem por bobeira, que espalham alegria e elevam o astral das outras pessoas, são luz. A alegria é um imã, use ele seu favor.

04: SEM COMPARAÇÕES:


Em era de redes sociais a bad bate quando começamos a observar que nossas dobras são mais protuberantes que as modelos fitness do instagram e quer saber? Isso é um sacoooo! Fotos não expressam sentimentos nem permutas (não me contive haha). Então se você tem metas, foque nelas e corra atrás. Você é única, especial e ninguém é maior ou menor aos olhos da criação. Cada um tem sua própria beleza e o seu dever é desperta-lá.

05: AUTO ESTIMA:


Com todas as dicas que te dei até então, tenho certeza que ficará muito mais fácil avivar sua auto estima. Seja confiante, tenha orgulho de ser quem você é, pois ninguém passou pelas suas batalhas e só você sabe a guerreira que é. Faça das suas dificuldades motivação para realizar todos os seus sonhos. Se realize e seja feliz com as pequenas coisas !

Se gostaram do post de hoje, deixem suas opiniões nos comentários. Pratiquem essas dicas por uma semana e já vão ver a diferença. Beijos no coração

3 comentários:

  1. Oi Lua! Parabéns pelo primeiro post, achei maravigold. A dica sobre não se comparar foi algo que eu comentei no post atual do meu blog, acredito mesmo que todas nós precisamos ser mais realistas e procurar sermos bonitas e felizes mesmo que nossa realidade não se compare às fotos que vemos nas redes sociais, afinal devemos nos lembrar que nem tudo aquilo é real ;)
    Acabei de colocar o Lamoonier no meu blogroll <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, fico muito feliz por você ter gostado e se identificado com o post! Vou no seu blog ler seu post mulher, super apoio a idéia de transmitirmos a verdade é dá valor as coisas simples da vida, não precisamos de uma vida virtual perfeita para sermos especial. Cada mulher é linda e única do jeitinho que é💙

      Excluir
  2. Uma coisa que enho tentando abolir da minha vida é essa coisa de comparação, quando fazemos isso é algo tão autodestrutivo e criar meu próprio estilo, venho tentando muito, claro que tenho pessoas em que me inspiro mas que amém, ja passei da fase de copiar, querer ser aquela pessoa.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.