Responsive image

5 Dicas de beleza que nunca te contaram antes!

3 comentários
Oláaaa morecas, tudo bom?!

Meu nome é Lua e hoje é o meu primeiro post aqui no Lamoonier, e já vamos começar com 5 dicas de beleza.Isso mesmo girl já vamos começar com tudo, então presta atenção que as dicas vão ser maravilhosas e talvez ninguém nunca tenha dito pra ti o que tu vai descobrir agora. Mas se você está pensando que as próximas linhas serão de dicas de produtos pode abandonar a hipótese, afinal a maior beleza é aquela que vem de dentro.Tu sabes que 75,9% das pessoas preferem estar com pessoas auto astral? Opaaaa será que isso tem algo relacionado a aumentar as chances de ser reparada?! Será? Será? Vamos descobrir isso com as dicas abaixo:

1-SUA AUTENTICIDADE:

Seja mais você, demonstre pra todos que te cercam seu verdadeiro EU, chegue pra causar pra mostrar para o que veio. Não siga rótulos, forçação de barra e atitudes forçadas torna tudo desagradável tanto para você como para as pessoas que te rodeiam.Leve a vida leve... Seja você mesma e logo descobrirá sua verdadeira beleza.

2-ESTILO:

Criar um estilo pode parecer muitas vezes confuso ou até difícil, mas quem disse que você precisa vestir o que as celebridades vestem? Você precisa de vestir e ser o que você gosta não importando se está nas vitrines ou não, quando você se senti confortável e confiante automaticamente você se torna muito mais radiante. Aposte em você mesma!

3-SEU ASTRAL:

Sorriaaa meu bem, quando se é feliz todos os olhares se viram pra você e convenhamos que isso aumenta nosso super Ego, é maravilhosooo! Pessoas que sorriem por bobeira, que espalham alegria e elevam o astral das pessoas que as rodeiam são sempre requisitadas para tudo e nunca estão só, a alegria é um imã use ele ao seu favor.

4-NÃO SE COMPARE:

Em época de redes sociais a bad bate quando começamos a observar que nossas dobras são mais protuberantes que a modelo fitness do instagram, daí você desce mais o feed e vê as rainhas da Disney e quer saber? Isso é um sacoooo, porque fotos não expressam sentimento nem permutas kkk, se você tem metas foque e vai atrás, mas não deixe que isso seja motivo de você se jogar pra baixo, você é única e especial ninguém é maior ou menor aos olhos da criação.Cada um tem a sua própria beleza, o seu dever é desperta-lá.

5-AUTO ESTIMA:
Com todas as dicas que eu te dei aí em cima tenho certeza que ficará muito mais fácil você avivar a querida estima. Seja confiante, tenha orgulho de ser quem você é, ninguém passou pelas suas batalhas só você sabe a guerreira que é, faça das suas dificuldades motivação para realizar todos os seus sonhos, se realize e seja feliz com as pequenas coisas.

Então foram essas as dicas, se você gostou deixa sua opinião pra nós e se você não pratica todas essas dicas está na hora moreca pratique por uma semana e nos conte como você se sentiu com essa experiência. Beijos no coração

3 comentários :

  1. Oi Lua! Parabéns pelo primeiro post, achei maravigold. A dica sobre não se comparar foi algo que eu comentei no post atual do meu blog, acredito mesmo que todas nós precisamos ser mais realistas e procurar sermos bonitas e felizes mesmo que nossa realidade não se compare às fotos que vemos nas redes sociais, afinal devemos nos lembrar que nem tudo aquilo é real ;)
    Acabei de colocar o Lamoonier no meu blogroll <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, fico muito feliz por você ter gostado e se identificado com o post! Vou no seu blog ler seu post mulher, super apoio a idéia de transmitirmos a verdade é dá valor as coisas simples da vida, não precisamos de uma vida virtual perfeita para sermos especial. Cada mulher é linda e única do jeitinho que é💙

      Excluir
  2. Uma coisa que enho tentando abolir da minha vida é essa coisa de comparação, quando fazemos isso é algo tão autodestrutivo e criar meu próprio estilo, venho tentando muito, claro que tenho pessoas em que me inspiro mas que amém, ja passei da fase de copiar, querer ser aquela pessoa.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato