Responsive image

TOP 10 DE COMO LEVAR A VIDA COM ALEGRIA - DERRUBANDO A GORDOFOBIA!

2 comentários

Resultado de imagem para modelo plus size
1-Ame-se!
Antes de mais nada, lembre-se que o amor próprio é a chave de tudo sempre. Você tem saúde e pessoas que te amam, que te acham especial pelo sua verdadeira beleza que é a interior. Você é especial! Não se esqueça disso, você não precisa ser exatamente igual aos padrões de beleza, acredite ninguém consegue ser a perfeição  que a sociedade espera.
2 – Você é linda!
É sim, e muito. Não se sinta feia por causa de suas medidas, cada corpo é um corpo e todos os corpos são bonitos dentro de suas proporções. O Brasil é um país de mulheres com curvas, está lá no nosso DNA é isso é lindo. 
3 – Você pode tudo!!!
Se aceite  faça o que tiver vontade.Se estiver se sentindo bem, é o que importa.
4 – A moda é para todas!
Exatamente, não se deixe influenciar pela mídia e pela sociedade que impõe que gordinha não pode usar biquíni ou mini saia por exemplo, todas as mulheres podem tudo. Use o que te agrada não o que os outros dizem que você deve usar.Por isso darei dicas preciosas nas próximas postagens para ti encontrar a roupa perfeita para qualquer ocasião. 
5 – Procure uma loja especializada.
Não fique se maltratando, procure uma loja especializada em roupas Plus size e você ficará realmente satisfeita. Não adianta se martirizar quando não encontra peças em lojas de departamentos, nem todas as lojas trabalham com roupas em tamanhos maiores infelizmente. Não se esconda, a moda está muito mais democrática hoje em dia. Use e abuse das novidades.
6 – Leia blogs, revistas, instagram Plus size
Você pode achar que isso é bobeira, mas não é mulher!  É sempre bom ver que existem várias outras pessoas que passam pelo mesmo que você, que são felizes, que se aceitam, isso também vai ajudar na sua autoestima. Não fique se martirizando seguindo blogueiras fitness com barriga tanquinho, não há necessidade disso. Se inspire em pessoas que você gosta, admira e combinam com seu perfil, não se esqueça se aceite e se ame do jeitinho que você é. 
7 – Não se diminua!!
Jamais faça isso. Toda mulher tem algo em seu corpo que não gosta ou que desejaria mudar, então não se sinta excluída, não se sinta abaixo de ninguém, não se diminua. Você é maravilhosa e cheia de qualidades. Seja feliz!
8 – Mude o foco!!
Não passe 24 horas por dia pensando no seu corpo ou no que gostaria que fosse diferente. Não queira emagrecer pelos outros se você gosta de ser gordinha seja feliz porque tu és linda mulher, agora se você não se vê nesse peso esse estado é realmente o que você não deseja ser então crie um foco e perca os quilinhos desejados. O importante é você ser realizada  e bem contigo mesma. Todas já passamos por preconceito por ser gordinha, magrinha, alta, baixa enfiim as pessoas se apegam ao que elas acham que é seu ponto fraco se você não ver isso como um defeito, como absolutamente não é as pessoas não vão usar disso para te atingir. Quando te chamarem de gorda você diga pra si mesma e se sentir confiança repita" sou gorda mesmo, gostosa e feliz, e você não têm nada haver com isso"
9 – Acredite em você!!
Pense sempre nas suas qualidades, nas suas amizades, nos seus momentos de lazer, lembre-se sempre do seu coração bom e o quanto você ainda vai vencer na vida, acredite em você.
10 – Faça as pazes com o espelho!!
Exercite sua autoestima. Se arrume por você e para você, goste do que você vê no espelho. Faça algo que te agrade, uma mudança no visual, um corte de cabelo, uma tintura, faça as unhas, uma hidratação, uma maquiagem. Sinta-se satisfeita com sua imagem. Seja mulher!

Amiga espero ter te ajudado, então me diz a tuas experiências e use todas as informações acima para te favorecer absorva tudo de bom, quero te passar a maravilha que tu é. Beijos no coração!

Sua amiga Lua Soares! 

2 comentários :

  1. Amei seu top 10.
    Falo muito sobre isso no blog da Carol Rabêlo e no meu.
    Uma pena que muitas mulheres ainda não reconhecem que são mais fortes que qualquer tipo de preconceito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dos top 10 Klíssia. Somos especiais do jeitinho que somos, a beleza verdadeira é aquele que vem de dentro.
      Beijocas :*

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato