Responsive image

Sobre relacionamentos vai e volta é depositar a felicidade no outro

6 comentários

Te amo, vamos ficar juntos para sempre, você é a mulher da minha vida, vamos fazer planos. Não te amo mais, vamos dar um tempo, tô confuso, vamos ser amigos. Volta pra mim? Vamos tentar de novo, agora vai ser diferente, você não vive sem mim, eu te amo. Não, me enganei de novo, não te amo, vamos da um tempo .. Mas podemos continuar sendo amigos. Eí, tô com saudade, você tá bem? Podemos nos ver? O que você anda fazendo? Você tá bem mesmo? Vamos nos dar mais uma chance, eu sempre te amei. Não! Acho que não gosto mais de você, só te vejo como amiga. 

Eí, não!!! Moço, eu não sou ioiô, não sou objeto deixado na sua estante, não sou uma blusa que não quer mais usar, não sou um time de futebol rebaixado que você não se interessa mais, mas quando volta a fazer gol se torna interessante, eu não sou o seu par de sapatos que não te serve mais. Nessa brincadeira de vai e volta sempre acabo me machucando, me ferindo e acreditando que "AGORA VAI, AGORA VAI" mais não vai, deixa de ir e volta pra trás.

Nessa brincadeira de ping-pong que você faz com o meu coração, brinca com ele como se fosse uma criança brincando com um brinquedo que quando enjooa não quer mais, eu cansei moço, cansei de acreditar que dessa vez poderia ser diferente, cansei de amar por dois, cansei de esperar reciprocidade de onde nunca existiu, cansei de escutar que me amava quando na verdade nunca me amou, por que quem ama moço, há quem ama não desiste, não vai embora.

Sempre foi VOCÊ o condutor dessa "brincadeira" com o meu coração. Você pedia eu voltava, você desistia eu atendia e me perguntava moço, até quando eu vou me submeter a essa situação, EU ESTAVA CEGA O TEMPO TODO de pensar que poderia "dar jeito" em algo que não depende de mim.
xavieralopez black and white illustration heart woman GIF

Eu criei uma dependência enorme em você, eu achava que o seu amor era o salvador da minha vida, que sem você eu não viveria, que você era meu porto seguro, alguém que eu pudesse sempre contar e que jamais me abandonaria, mas eu errei, eu errei uma,duas, trés, quatro vezes, eu errei em pensar que você era meu tudo, quando na verdade não era nada.

Eu errei em terceirizar minha felicidade, em colocá-lá na mão de outra pessoa, depositar minha felicidade totalmente em você foi um grande erro, a se foi. Mas apesar de tudo isso, eu te agradeço moço, e não é ironia!! Eu te agradeço por você me mostrar a mulher INCRÍVEL que eu posso ser sem você, eu te agradeço por me ensina que não preciso de um outro alguém para se feliz e muito menos suprir minhas necessidades, que eu sou meu próprio alicerce, que eu sou o meu maior amor, desistir de você, desistir de nós, foi a maior prova de amor próprio que eu pude dar a mim mesma

DEDICO ESSE TEXTO A TODAS AS MULHERES QUE SOFREM UM RELACIONAMENTO IOIÓ, MOÇA, SAIA DESSA, VOCÊ MERECE ALGUÉM QUE FIQUE, VOCÊ MERECE UM AMOR SEM DÚVIDAS. 

6 comentários :

  1. Quem nunca ne? Ainda bem que um dia a gente cansa e muda de uma vez por todas. Adorei ❤👏👏👏

    Beijos Lê!😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ne leticia, quem nunca ... hehe beijos ♥

      Excluir
  2. Já passei por isso e até agora acho que foi o maior erro da minha vida, ficava exatamente nesse vai e vem e eu sofri tanto mas quando eu finalmente consegui me libertar disso foi algo grandioso.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina imagino que seja algo grandioso, é libertador ♥

      Excluir
  3. Aii como me identifiquei com esse post. Mas ainda bem que uma hora a gente cansa mesmo e acaba com a palhaçada.
    Parabéns pelo texto e pelo blog! :D
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado, obrigada ♥

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato