Responsive image

Manual do anti embuste: 5 tipos de embuste para ficar longe!

4 comentários
Quem nunca teve um embuste em sua vida não tem experiências a serem contadas. EMBUSTE típico ser clássico com mania de mentir, enganar, chantagear mulheres, aquele típico cara babaca, aquele típico cara abusivo que não precisamos manter na nossa vida.

Caso você já tenha se relacionado com um embuste e saiu dessa, parabéns amiga você irá concordar plenamente com as coisas que irei escrever aqui a baixo. Mas caso você nunca tenha se relacionado ou conhecido um embuste por aí, esse post serve como um grande alerta para se manter longe quando reconhecer tal atitude suspeita.


1- O EMBUSTE COMPROMETIDO 
Ele diz está em um relacionamento aberto, mas parece que se esqueceu de avisar a parceira disso. Isso quando você descobre que ele é comprometido (mas sempre descobrimos tudo) e quando isso acontece e você o questiona de alguma forma, ele usa a desculpa de que está se separando ou está em uma crise no relacionamento, não caia nessa mana e fuja de vez desse embuste comprometido, se ele já trai uma pessoa que jurou fidelidade, imagina o que ele pode ser capaz de fazer com você.

2- O EMBUSTE OI SUMIDA
man city soccer GIF by Manchester City
Vocês estão conversando e do nada ele some e não responde mais? E depois volta como se nada tivesse acontecido e que quem tivesse sumido fosse você, FUJA! Ou duas ou uma, ou ele estava com outra pessoa nesse tempo e voltou por pura carência, ou ele está sem opção nenhuma, sem nada de novo e volta pro passado, ou seja, carência novamente, você não precisa servi de estepe para a carência de ninguém.

3- O EMBUSTE CONTROLADOR
Vocês mal estão em um relacionamento e ele já quer te controlar? Que horas chega, aonde vai com quem vai que roupa vai. E claro que esses comportamentos são abusivos e obvio que esse boy não merece a sua atenção, não acredite quando ele falar que e so preocupação, fique de olho se essa preocupação for excessiva.

4- O EMBUSTE CONFUSO
interesting batman GIF
Ele claramente não sabe o que quer da vida, muito menos em questão de relacionamento. Uma hora ele diz que te ama e que você é a mulher da vida dele, na outra diz que não gosta mais de você, ou seja, esse boy claramente não gosta de você e está só usando essas desculpas esfarrapadas para satisfazer uma carência, fuja desse ciclo abusivo mana, você merece alguém que fique e não que te use como pretexto para um momento de carência.

5- O EMBUSTE EXTREMAMENTE MELOSO
Vocês nem tiveram um date e ele já te ama eternamente e quer construir uma família, mas obvio que tudo isso e papo para você garota apaixonada cair, pensar que o cara está perdidamente apaixonado (coisa que não está) para logo depois que ele usufruir de tudo que tem direito, sumir do mapa. Ninguém ama alguém tão rápido assim, questão de logica mana.


E ai mana? haha qual desses já conheceu? conte-me aqui em baixo suas histórias <3 font="">


4 comentários :

  1. E quando o cara é todos os tipos de embuste ao mesmo tempo! Hahaha Deus me defenderay! Kkkk eu já sofri mas me livrei (ou pelo menos tô tentando pq ele ainda me procura _socorro_)
    Eu só acrescentaria o tipo "aquele q termina e depois volta arrependido dizendo q mudou, depois termina outra vez". Fuja tb! Kkkkk adorei o POST, miga! Utilidade pública!
    Beijos!
    Tamara
    tamaravilhosamente@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH adorei o nome do seu blog
      menina, ai e complicado viu, dessa logo esse embuste de lado pela amor de deus kk

      Excluir
  2. Melhor postagem <3 hahahahah
    Nossa já cai muito nesse "Oi sumida" hoje eu passo bem longe de homem assim kkk

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato