Destaques

Clube Lamoonier

8.3.18

5 coisas que você pode fazer por uma mulher

brunna-mancuso-6
ilustração- Brunna Mancuso. 

8 de março, dia da mulher, você sabe o quanto é importante esse dia? Não só pelo fato do que aconteceu para essa data existir, Já conquistamos coisas incríveis, estamos em 2018 e há muitas conquistas ainda para conseguirmos. Você também pode fazer a sua parte, ajudando uma outra mulher, quer saber como? 

INDIQUE UMA MULHER
Libby VanderPloeg GIF
Umas das principais lutas do feminismo e igualdade salarial e acabar com o machismo no mundo corporativo, então vamos colaborar? Você conhece uma mulher super talentosa e sua empresa está precisando de alguém bacana? Indique-á. faça trabalhos com uma mulher, valorize o trabalho de uma mulher, vamos tirar essa ideia boba de competição e acima de tudo ajudar sem competições.

ELOGIE UMA MULHER
Kevin Inciong GIF
Um elogio pode mudar o dia de alguém, elogie não somente a beleza mais a inteligência de uma mulher, elogie pelo o que ela faz e não pelo o que ela é visualmente, não há problema algum em reconhecer a beleza (tanto externa como interna) de outra mulher.

NÃO JULGUE UMA MULHER
badassfemme GIF
Pratique a empatia e não julgue outra mulher sem ao menos conhecer sua história. Não reproduza o machismo e as críticas desnecessárias a outra mulher, por trás de toda atitude por mais negativa que ela seja, tem uma história por trás daquela ação.


NÃO PRATIQUE A COMPETIÇÃO COM OUTRA MULHER
Libby VanderPloeg GIF
Nós não somos rivais, somos amigas, passamos pelos os mesmos problemas, deveríamos nos unir mais, chega de praticar há rivalidade feminina, viu uma mana sozinha em algum local? se aproxime,viu uma mana sofrendo um assédio ou sendo violentada em algum local? REAJA, grite, chegue junto ajude, uma ajudando a outra podemos nós tornar mulheres mais incríveis do que somos, e chegar cada vez mais longe.


APOIE OUTRA MULHER
Libby VanderPloeg GIF


Isso inclui apoiar em projetos, trabalhos, fundações, sonhos, realizações,conhece algum projeto bacana que uma mulher está a frente? apoie, divulgue, incentive, nos apoiamos crescemos mais forte e naturalmente praticamos a empatia.

Que esse dia 08 de março sirva de muita reflexão para que nunca desistimos de lutar pelo os nossos direitos cada vez mais, há muitas outras coisas que você pode fazer por uma mulher, o que você pode fazer por uma mulher? não só nesse dia mais sempre? comente aqui a baixo!!


Feliz dia da mulher.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

@bloglamoonier

© LAMOONIER • Amor, comportamento e Autoestima – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in