Destaques

Clube Lamoonier

26.3.18

8 DICAS DE COMO SUPERAR UM TÉRMINO DE RELACIONAMENTO

Imagem relacionada
Ilustração- Julian Bouhenic 


Quem nunca término um relacionamento e a ansiedade tomou conta da alma, diz aí? Pior e quando você está super acostumada a fazer as coisas cotidianas com o ex e quando términa fica um buraco gigantesco na agenda, então essas dicas são para você.


1- FAÇA UMA "DIETA" DE 30 DIAS :
Anchor Point animation yoga exercise peace GIF
Faça uma dieta mental, não consuma nenhuma informação do(a) seu ex. Não fuxique em redes sociais, exclua o número dos seus contatos, nada de Zap zap amiga. Você vai ver que vai ser muito melhor cortar totalmente o elo por 30 dias você vai conseguir superar muito mais rápido, provará que você consegue realizar coisas maravilhosas sem a presença dele.

2- MUDE O VISUAL:
beauty braids GIF
Quem não gosta de estar linda?! Vá ao salão, a esteticista, compre aquela roupa que você queria muito, se sinta radiante.Quando nos colocamos em primeiro lugar nos sentimos muito mais auto confiantes para enfrentar qualquer situação.

3-INVISTA EM UMA META PESSOAL:
meryl streep meeting GIF
Tudo fica lindo quando se faz o que gosta. Muito dos nossos planos deixamos pra trás por pessoas ou coisas que deixamos influenciar na nossa vida, então essa é a hora de preencher a sua mente. Vá fazer aquele curso, aquela viagem que você sempre quis fazer, realize seus sonhos!


4-CONHEÇA NOVOS LUGARES:
cats traveling GIF by Cheezburger

O mundo é enorme minha amiga cheio de oportunidades e experiências a serem vividas, quem não dá o primeiro passo nunca sai do lugar, ainda mais fisicamente kkk caminhe escolha novos programas, conheça pessoas novas, faça novos amigos interaja mais com a vida. Isso vai ajudar a não cair no tédio.

5- NÃO BEBA MUITO:
Real Housewives No Gif By RealitytvGIF
Quando saímos do nosso estado de racionalidade fazemos um monte de besteira, diz aí quem nunca ligou pra alguém que não deveria, passou zap, ou até ficou com alguém nada haver só pra esquecer o(a) ex? E no outro dia o arrependimento que dá? Então não beba se estiver magoada se não vai dá m..., não jogue tudo fora por alguns copos.

6- NÃO FALE TODA HORA SOBRE OS DETALHES DO ROMPIMENTO:
good bye black girl magic GIF
O que aconteceu aconteceu..., quanto mais se fala mais se afirma que é um assunto presente, mais se lembra de detalhes, mas se cria sentimentos. Desabafou com quem você confia, pronto ponto final. Toda vez que te der vontade de resgatar vá ler um livro, aqui você vai encontrar ótimas indicações sobre o assunto, além de distrair ainda te ajudará a ficar mais firme nessa situação.

7- FALE AS SUAS AMIGAS O QUE VOCÊ PRECISA:
gossip girl love GIF
Se o fim for muito traumático e você acha que não vai consegui segurar a onda sozinha reúna suas verdadeiras amigas, aquelas que você sabe que pode contar, fale tudo que está entalado no seu coração e peça que elas te ajudem nesta jornada que se façam presente para que você não sinta tanta falta dele (a).Se você perdeu todos os amigos por causa dele , não faz mal vai lá no Facebook e solicta lá para entrar no nosso grupo de apoio feminino, lá você vai encontrar várias manas pra dividirem esse momento contigo, sororidade sempre. Lógico que algumas situações é indispensável a orientação de um especialista, então não tenha vergonha de procurar um terapeuta. Quem for do RJ pode procurar auxílio na ATC RIO (Associação de Terapias Cognitivas do Rio de Janeiro) (https://atc-rio.org.br/ ) .

8- JOGUE FORA QUALQUER OBJETO QUE TE FAÇA LEMBRAR DO PASSADO:
animation lol GIF by SLOTHILDA
Ursinhos, fotinhas, lingeries, roupa de cama, as roupas dele, qualquer vestígio amiga quaaalquer faça o multirão da vassoura e faça a limpa tanto na tua casa como no teu coração. Coisas melhores e maiores virão acredite sempre nisso!





Se você seguir essas dicas nos conte sobre suas experiências.

Beijos da Lua!

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oii, adorei o post, realmente é essencial passar por essa etapa fazendo essas coisinhas, saindo da rotina (e sem beber alcool principalmente!). Amei o post, super divertido!

    http://www.blogdicasdagi.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Gi, Volte sempre ao nosso blog. Essa semana estamos postando coisinhas sobre auto estima, tem um desafio rolando nas redes sociais. Beijocas !

      Excluir
  2. Cara, e nós...?
    Minha namorada terminou comigo e eu amo ela.
    O lado dela. beleza, e o meu.
    Pior que antes de terminar disse que me amava...
    E aí ? Cadê ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos te ajudar também, os mesmos passos acima mencionados. Se ainda tiver sentimento da sua parte a ponta de querer reconquista-lá faça sem se desvalorizar. Vai que uma boa conversa e a saudade ajudam.

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

@bloglamoonier

© LAMOONIER • Amor, comportamento e Autoestima – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in