Responsive image

COMO SUPERAR AS MENTIRAS PÓS RELACIONAMENTO

Nenhum comentário
  Por diversas vezes nos perguntamos o porque deixamos nos levar pelos enganos, engano de fidelidade, engano de comprometimento, engano de sentimento recíproco, engano de falsa felicidade, engano de satisfação, enfim são tantos enganos que no golpe final parece que tudo foi uma mentira.

Como passar por um pós trauma, porque sim quando nós somos vítimas da mentira a trilha da mesmice parece que se abre para nós, chega um ponto que nós achamos que tudo e todos são mentirosos. Acontece minha amiga (o) que a mentira só toma formato quando você deixa ela entrar no seu coração, tu entendes? Tem pessoas que são tão acostumadas a pratica da mentira que é como se fosse pra ela um mundo paralelo, por mais que você ou qualquer outra pessoa diga que aquilo não está correto ela sempre achara que a única verdade importante é a dela por mais que essa verdade seja uma miragem só dela.

Então a única coisa que importa é você se deter dessa frustração pós relacionamento, não adianta sofrer no fundo do fundo realmente a errada é você, sabe porque? De não ter sido convicta da sua própria opinião, de ter deixado de lado a verdadeira você pra abraçar um mundo doentio aonde o arquiteto é um louco(a).

Mas não adianta chorar sobre o leite derramado o que não nos mata fortalece, o que eu costumo dizer para os mais próximos que o bom humor máscara muitas coisas na vida torna tudo mais leve, quando você usa primeiro a sua mente e alguém te conta uma mentira tu achas que algo é tão idiota que leva aquilo na gozação, pode até não ri mas não leva a sério, isso acontece porque é desprentecioso, isso é o certo é você analisar antes de entrar de cabeça no barco porque as vezes minha filha ele afunda e tu fica sem uma boinha pra nadar.

 Todas as pérolas mentirosas que foram lançadas na sua vida no passado devem servir de experiências, somente isso, não adianta ficar se martirizando com situações que só vão de deprimir, que só vão te tornar alguém amargurada. Devemos dividir o joio do trigo, o que presta /quem presta para nossas vivências e o que é lixo, é extremamente importante você realizar essa faxina íntima, tenho certeza que quando você se libertar dessa doença chamada engano você se torna-la uma mulher muito mais forte e confiante.


 Beijos da Lua!




Postar um comentário

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato