Destaques

Clube Lamoonier

1.3.18

O primeiro e único amor, o próprio!

   
Foto reprodução we it 

Deixo claro que esse texto é baseado na minha vivência, escrevo ele com intuito de dividir com vocês algo que tanto me doeu para que você não caia na mesma armadilha que eu. Você conhece uma pessoa e acredita que com ela vai dá certo, ela se mostra carinhosa, mostra entender perfeitamente o que você quer falar, as vezes parece que só uma simples olhada a pessoa já lê os seus pensamentos, começa a lembrar daqueles namoros lindos de novela das oito que sempre acaba em casamento, eeeeeeh péssima influência da mídia, até que um dia você nota a pessoa mais distante, as conversas já não fluem mais, as brigas começam e mesmo você estando com a razão a pessoa se faz de vítima e joga toda a culpa nas suas costas te deixando péssima, as alegações são tão precisas que você mesma começa a se perguntar se realmente não está errada. 
Não ! Não caia nessa... 

Girl GIF

Esses relacionamentos vem acompanhados de total falta de estima, são psicopatas do coração que sempre querem te jogar mais e mais pra baixo, você fica com tanto medo de se expressar de magoar a pessoa que começa a se anular de uma forma tão temerosa, é tão triste quando você larga sua verdadeira essência e toma posse de uma perfeita forma estipulada pelo outro, que por sinal não irá valorizar o que estás fazendo, isso é uma forma de se auto valorizar. Algumas pessoas amiga(o) precisam rebaixar seus parceiros pra se sentirem melhor consigo mesmas. 

Vocês conseguem enxergar que atraso de vida é isso? Você deixa de ser você, muita das vezes deixa de evoluir até na sua vida profissional por amarras sentimentais. Falso amor, quem ama só sofre dobrado. Não se deixe enganar por palavras, quem realmente ama tem ações amáveis, pessoas diferentes se convergem mais quem está disposto a estar com você te apoia e incentiva em cada passo dado e principalmente te ajuda a levantar em cada tombo. Não se anule por ninguém, o primeiro amor é o seu que o próximo seja um agir desse amor. E como sempre falo você é única e especial, nunca, nunca, nunca se esqueça disso!!!

Beijos de luz

Lua Soares

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Estava precisando disso hoje, :3
    É foda passar por isso :p
    Conheci teu blog no Liga Blogesfera e tô gostando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, volte sempre ao nosso blog e dê sua sugestão na nossa página do Facebook. Ficamos felizes em sempre fornecer o que vocês querem ler.
      Beijos de luz!

      Excluir
  2. estive em um relacionamento completamente tóxico, relutando entre indas e vindas, humilhações e falta de amor próprio. Infelizmente tive que descobrir uma mentira para conseguir sair da relação. Amanhã faz uma semana que fui embora e não olhei para trás. Apesar da dor, da saudade que infelizmente insistimos em sentir, não tive vontade de ligar e ele também não me procurou, como era de costume.
    Ler textos e depoimentos de tantas mulheres que passaram e estão passando pela mesma dor que eu,é reconfortante e esperançoso. Sinto que não estou só nesta luta! Obrigada pelo belo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari temos o grupo no Facebook e um post como superar o pós relacionamento. Os primeiros dias são difíceis mas estamos aqui para o que precisar. Beijos Lua!

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

@bloglamoonier

© LAMOONIER • Amor, comportamento e Autoestima – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in