Destaques

Clube Lamoonier

29.4.18

Fotografia para Empoderar – meu primeiro ensaio profissional

Eu em varias versões
Uma das minhas metas anuais era realizar um ensaio fotográfico profissional, não somente pelo fato de amar fotografia e amar ser fotografada, mas sim, pelo fato de que isso agregaria muito na minha caminhada de autoconhecimento e autoestima. Se toda mulher que passou por uma relação abusiva ou algum acontecimento traumático em sua vida, pudesse realizar um ensaio fotográfico profissional ao menos uma vez, aah isso seria empoderador é incrível. A fotografia tem esse poder de nós empoderar, de nos mostrar o quanto somos incríveis.




Eu toda princesinha
Conhecia a Gabi em um grupo de fotografia no Facebook, ela está no seu ultimo ano de gradução do curso de fotografia, e para minha sorte, seu trabalho é justamente no estilo que eu estava idealizando para um ensaio.
Conversamos, trocamos ideias e pedi para que não fosse utilizado nenhum retoque de Photoshop. A Gabi super concordou e marcamos o ensaio para uma sexta feira. Foram quatro horas de muitas fotos e trocas de roupa, foi cansativo mais simplesmente amei a experiência..
Quando eu vi aquelas fotos me reconheci. Me reconheci como a mulher que eu sempre quis ser e me bateu um orgulho. Sem dúvidas essas fotos me empoderaram de uma maneira incrível. Mas calma ai mulher, você não precisa ter uma super produção pra se sentir incrível assim, coloca sua melhor roupa, faz aquela sua melhor maquiagem, se veste de você, coloca o celular no automático e bora para as fotos. Você vai olhar as imagens depois e vai ver que aquela mulher gatona das fotos é você, e que você merece muito mais do que pode imaginar.

Quer conferir mais fotos do ensaio? vai lá no nosso Instagram @bloglamoonier
Conheça o trabalho da Gabi : https://gabrielalima.46graus.com/


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. As fotos ficaram maravilhosas
    É verdade , eu nunca fiz uma sessão de fotografia profissional, mas eu me sinto bem melhor depois de uma boa sessão de fotografia amadora ,é terapeutico.

    Amei o post

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

@bloglamoonier

© LAMOONIER • Amor, comportamento e Autoestima – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in