Destaques

Clube Lamoonier

24.4.18

O PADRÃO DE BELEZA É SER VOCÊ.

Surra de diversidade da marca mothermantins 

“Em psicologia autoestima inclui uma avaliação subjetiva que uma pessoa faz de si mesma como sendo intrinsecamente positiva ou negativa em algum grau...” trecho retirado do dicionário Aurélio 

Através do significado podemos afirmar que a autoestima é a visão que ti tem de si mesmo, sendo está imagem totalmente gerada somente por ti. Vamos desconstruir muitas coisas em torno de todos estes anos de padronizações sociais desenfreadas. Quero te dizer que o seu verdadeiro valor está no que você é internamente, não estou te falando sobre virtudes, caráter e tudo mais, lógico que é extremamente importante mas contudo te digo que a sua verdadeira beleza está em como você pensa em ti mesma ou mais conhecido como sua auto imagem. 



badassfemme GIF

O que fazer quando você acha que o que você vê ou o que você “é “ não é satisfatório para aquilo que você quer ser? A primeira pergunta a se fazer “ Será que esta vontade é minha ou eu quero ser o que os fatores querem que eu seja?” Se a resposta que lhe vier seja eu preciso conseguir porque é algo benéfico para mim, parabéns você reconhece seus sonhos e te apoio demais amiga(o) para que você corra atrás mesmo e que alcance sua satisfação pessoal, agora se a sua resposta for vazia se na sua resposta tiver mais do que seus próprios sonhos se direcionando ao sonho dos outros eu te digo PARAAA, porque não ser feliz com a sua realidade? Me diz o porque não se aceitar conforme é? Você já disse que se ama hoje? Já demonstrou amor por você mesma? O importante da vida é a felicidade, e buscando essa felicidade vamos falar de três etapas, intitulei como escada porque a cada degrau você chegará mais perto do auge do amor próprio. Vamos lá?! 


3 Etapas da escada:



Auto aceitação:
Kim Campbell GIF
Qual nível de carinho e paciência você tem demonstrado a si mesmo? Será que você não está pesando mais o que você têm como “defeito” do que as suas qualidades? Vale a pena pensar quanto tempo você quer continuar de mal contigo mesmo. Você já percebeu como a moda, a sociedade, os valores tem mudado tanto em relação de horas? Sempre tem alguém fazendo a diferença, porque não fazer a diferença começando por você? Desconstruir conceitos que outras pessoas criaram ou até mesmo você construiu em um momento lá longe da sua vida. As coisas se renovam porque ir contra a criação, se for necessário comece tudo de novo o importante é você se aceitar e não buscar aceitação a sua volta. Cuidado com as dependências a maioria das pessoas que sofrem relações abusivas foi e é por esperar no outro algo que só você pode ter de si. Se ame.

Auto imagem:
Anna GIF
Porque não aceitar o seu ser como único, moldura daquilo que você se vê ? A nossa visão é ligada totalmente a nossa mente, você acha que o que eu vejo é igual ao o que você vê? Não não, cada cérebro interpreta de formas diferentes mesmo sendo condicionado a fazer igual a todos os outros. Se tudo isso é comprovado através de estudos porque você quer se vê conforme fulano te vê, ou que fulano veja o que só você vê? Só você na Terra sabe o que senti, pensa e vibra, só você tem o total auto conhecimento de si. Se você não é feliz com sua imagem externa comece a moldar na sua mente a sua forma perfeita, é isso mesmo vamos começar a trabalhar essa visão, tudo começa na mente. Quais as mudanças você quer? O que você vai fazer para ser aquilo que você quer se tornar real? Pensou? Agora vamos trabalhar, se organize e mude a história da sua vida. Você tem as rédeas, só você! 

Auto confiança :
Zara Larsson GIF
Auto confiança é o pico da escada, o pódio number one é a junção de tudo falado acima, ser auto confiante é você saber o seu valor, aceitar seus defeitos exaltar sua qualidades e fazer com isso a melhor versão de si a ponto de não só se amar incondicionalmente como também o poder do amor ser perceptível a olhos nu. Quando você se der conta do grande valor que você têm e deixar claro o tamanho da força interior que você têm todo o resto vai ser instantâneo você não vai mais precisar cair os seus padrões para relacionamentos amorosos ou amigáveis, você não será mais a parte fraca e que aceita Tudo, você não será parte da história você será a protagonista de uma história que você mesma fez o roteiro. 

Espero que esse texto ajude muito vocês e para te dá incentivo do primeiro passo entra no nosso desafio diário de auto estima está sendo postado todos os dias nas nossas redes sociais. 


Beijos da Lua!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

@bloglamoonier

© LAMOONIER • Amor, comportamento e Autoestima – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in