Responsive image

Semanas ruins acontecem

Nenhum comentário

Eu estou aflita… meu coração acelera, minhas mãos doem, minha mente não se concentra. Escrever esse texto se torna um enorme sacrifício a cada palavra digitada. Cada batida no teclado faz minhas mãos formigarem mais. E por que continuo escrevendo então? Porque é necessário, não posso deixar essa aflição, essa ansiedade me vencer.

Eu realmente estou aflita e eu sei que é apenas uma semana ruim, que semana passada me trouxe esses desgastes e por isso preciso me acalmar. Mas não é fácil certo? É difícil essa sensação de medo que se aloja no meu coração, essa falta de controle. Não controlo meu corpo, meus sentimentos, as pessoas ao meu redor...está tudo uma bagunça.

frida kahlo art GIF

Talvez você também esteja passando por uma bagunça agora e por isso me sinto no dever de escrever. Não devemos escrever e compartilhar apenas quando as coisas estão bem, as coisas vão mal agora e estou vulnerável. Talvez você esteja assim e não há nada de errado em compartilhar seus sentimentos, se quiser você pode escrever eles abaixo. O Lamoonier é um grande local de ajuda e estamos aqui para nos trocarmos.

O fato é que essa semana estou sofrendo, sofrendo com as incertezas, sofrendo pelos outros ao meu redor, sofrendo com meus sentimentos e eu estou assim com essa aflição… a esperança é que isso passe e tudo se resolva. E isso é o que irá acontecer, mesmo que agora não pareça isso tudo se resolve. Caso você esteja assim também, eu torço por você.

Um abraço, da Lidi!

Postar um comentário

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato