Destaques

Clube Lamoonier

7.5.18

SOBRE O TAL DO TINDER ...


Olá pessoal, escrevo esse texto baseado na minha experiência dentro dos apps de relacionamento. Acredite eu já conheci a maioria, quando instalei o primeiro APP que foi o famoso Tinder vi como oportunidade de conhecer algum boy pra pelo menos ir a um cineminha mas com o tempo fui percebendo muito mais que só encontros comecei a perceber com detalhes todos aqueles perfis no meio daquele grande "cardápio" kkk, não se sintam mal mas a verdade que o diferencial é ser bonito(a) ou feio(a) poucas pessoas lêem descrição e tantas outras nem preenchem.



Estou a um ano "testando" esse negócio de crushes, matchs e outros nomes dados por aí, quando instalei tinha sofrido uma desilusão muito grande e havia muito espaço extra para ser preenchido e sinceramente achei muito válido o Tinder nesse momento, conheci muitos homens legais, conversei com alguns bem legais e outros que não foram mais que um "Oi, tudo bem?" sai com muitos? Não, no Tinder nem em outro APP, porque os mais interessantes os que te prendiam na conversa eram todos compromissados, e esse é o diferencial eles buscam o diálogo descontraído que muita das vezes eles não conquistam com suas namoradas e esposas, é uma forma de se sentir ainda no "mercado" como se fosse capaz de ainda ser galantiador, vejam bem não estou falando mal dos homens mas estou contando o que aconteceu comigo por sorte ou talvez azar é o que eu analisei, acredito que os homens solteiros também passem por isso em apps porque virou uma sequencia de referências erradas, príncipios ruins generalizam independente do gênero.


Quanto a grande maioria dos solteiros queriam encurtar o papo da descoberta par ir direto á aquele que reflete você nua em uma foto, como se nudes fosse um validador do Inmetro,será que vale apena investir? Enfim, vocês meninas têm noção de quão perigoso é isso? Só este ano aumentaram 120% de envios de fotos íntimas (sexting), tendo 101 casos de suicídio( dados retirados de EBC) a grande maioria mulheres. Sei que o papo não é sobre prevenção a conteúdo erótico, sei que muitas irão descordar por achar muito sexy enviar, tudo bem pode ser sexy mas escolha bem, muitoo bem para quem enviar ou preferencialmente não envie.

Retornando aos APPs, chega uma época que você começa a ver os perfis como fuga, homens sem iniciativas, algumas mulheres esperando oportunidades, outros alguéns só afim de explorar sua sexualidade e no fim ninguém saí do mesmo lugar. As vezes assisto alguns filmes e vejo as coisas tão fáceis, o casal se olha, se gosta e se aproxima e ponto, porque em um APP não poderia ser da mesma forma ? Ou melhor porque que na vida real não poderia ser assim, até numa padaria poder rolar? Porque a maioria dos casais são formados por indicações de amigos kkk? Um amigo me disse"- Lua hoje quem faz o papel de chegar em cima são as mulheres, não quiseram ser iguais a nós" na hora fiquei muito chateada e achei totalmente ridículo, mas se você analisar até que têm um fundo de verdade, não estou dizendo que não devemos ser iguais, não só devemos como somos iguais e da mesma forma diferente, por sermos diferente que não podemos facilitar no ato da conquista, se nos auto desvalorizamos caímos as nossas preferências e provavelmente isso acarretará muitas frustrações.


Mas Lua o que isso tem haver com o tal do APP, tá doida mulher? Não estou doida não, só estou querendo te mostrar o tão descomplicado é conhecer ou ter alguém quando as coisas estão no lugar certo, quando a mulher deixa de ser, mal comparando, o troféu e passa a ser a competidora para o homem fica extremamente desinteressante e o app acaba virando um joguinho de coração e os números de conversas só algo para inflar seu auto ego. 

Pensem bem meninas "o que eu quero desse APP?' e já nos primeiros ois você vai saber exatamente o que o cidadão quer, caso não seja o que VOCÊ quer sai fora não se deixe levar pelos papos, marque um encontro olho no olho, sinta o cheiro, veja o jeito, porque a vida é real não virtual vai que role algo especial, não esquecendo que primeiros encontros devem ser em lugares públicos sempre tendo alguém com as informações do cara ou mina que você vai encontrar, informações que eu digo são wpp, redes sociais nada de manter contato só em APP quando você quer encontrar alguém já estamos no terceiro passo e o segundo passo que é fuxicar as redes sociais não pode ser descartado kkk, afinal você precisa se resguardar . Por enquanto é isso, tenho muitas coisas a mais para dizer sobre APPs e pra "ensinar" sobre perfis, mas só vou escrever se vocês me pedirem nos comentários porque sei que esse papo é Tabu pra muita gente. Mas te desejo muita sorte, amor e felicidade!kkk

Beijocas

Lua Soares.'.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

@bloglamoonier

© LAMOONIER • Amor, comportamento e Autoestima – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in