Destaques

Clube Lamoonier

24.6.18

5 motivos pelo qual você precisa assistir o filme:  "Como ser solteira"!

Imagem relacionada
Sabe aqueles filmes que você assiste várias e várias vezes e não se cansa? Que se bobear, você sabe até a fala dos personagens? Que você já sabe como vai terminar, mas não consegue parar de reassistir? É assim que me sinto com o filme “Como ser solteira”. Ele é simplesmente incrível e já o indiquei várias vezes lá no Instagram do blog, (aliás, já seguiu a gente lá? @bloglamoonier). E bem, neste post eu darei a vocês, 5 motivos pelo qual você precisa assistir.




1-Não é um filme clichê !
Resultado de imagem para como ser solteira gif
Não vou dizer que não tem romance no filme e que ele não possa ser comparado com uma comédia romântica daqueles bem típicos americanos, no começo até parece ser, mas no decorrer do filme você vai ver que ele não é clichê. Na verdade, ele passa muito longe disso e um dos motivos é o final , que termina de um jeito bem empoderador e inspirador.

2-Ilustra como é a vida de uma solteira! 
Resultado de imagem para como ser solteira gif
Se você ficou solteira recentemente e está perdida,  esse filme é ideal pra você,  pois ele relata exatamente a busca incansável da Alice (uma das personagens), pela felicidade, e o redescobrimento de ser independente e curtir a vida, até que ela descobre que curtir a vida não é como ela pensava.

3- Não tem só uma protagonista!
Imagem relacionada
São quatro protagonistas, quatro perfis de mulheres solteiras, e é impossível você não se identificar com nenhuma delas. O mais bacana é que no final elas encontram a verdadeira felicidade, cada uma no seu perfil.

4-É divertido!
Resultado de imagem para como ser solteira gif
É impossível não dar umas boas risadas com o filme, principalmente nas cenas da balada, onde a Robin (personagem da Rebel Wilson), tenta ensinar Alice (personagem da Dakota Johson), a fletar com os homens na balada.

5-É uma lição do que é verdadeiramente ser uma solteira!
Imagem relacionada
Esse é um dos motivos pelo qual sempre reasisto o filme, ele tem uma mensagem muito bacana do que é ser solteira de verdade, em um mundo cheio de pressões para namorar ou arrumar alguém.

E você? Já assistiu esse filme? Tem outro com a mesma temática para indicar? me fale aqui <3 nbsp="" p="">

Comentários via Facebook

1 comentários:

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

@bloglamoonier

© LAMOONIER • Amor, comportamento e Autoestima – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in