Destaques

Clube Lamoonier

28.8.18

#EmpreendeMulher – Dicas para ganhar uma graninha extra

Imagem de purple and minimalist

Já pensou em ser sua própria chefe? Em ser dona do seu próprio negócio? Amiga, você pode!
Se está desempregada ou só querendo complementar sua renda, neste post, você vai encontrar algumas alternativas de pequenos empreendimentos para descolar uma graninha extra, e de quebra, conseguir sua independência financeira.



COZINHE ALGO E COLOQUE A VENDA:
snow white cooking GIF
Essa dica vai pras manas que amam cozinhar e mandam super bem na cozinha, pois comida sempre e algo de giro (vende rápido e bem), então coloque a mão na massa e invista. Você pode começar a fazer trufas e ou brigadeiros, que são coisas mais fáceis de se fazer e que não demandam de tanta mão de obra. Na internet há varias receitinhas de coisas simples, básicas e que não demandam de tanto dinheiro para começar, mais hó, tem que gostar em!
Mão na massa manas, (ou no doce hehe).

VENDA O QUE VOCÊ NÃO USA MAIS:
hilary duff clothes GIF
Que tal montar um bazar? Hoje, com toda essa modernidade das redes sociais, você pode realizar até pelo Instagram. Pode até divulgar os itens em grupos de desapego no Facebook, e se você não tiver muitos itens para desapegar, vale pedir ajuda das amigas, parentes próximos e sair por ai fazendo uma arrecadação de tudo que os outros não usam mais. Só não se esqueça de vender por um precinho camarada em? Aliás, são desapegos né mana.

FIQUE LIGADA NAS DATAS COMEMORATIVAS:
parks and recreation christmas GIF
Elas são ótimas opções para ganhar uma graninha extra. Alguns locais como restaurantes, bares e shoppings, realizam contratos temporários, e as vezes, nem pedem experiências, até por conta da grande demanda de clientes, então não há muito tempo para eles se atentarem nas burocracias. Então por que não se arrisca? Fique de olho, entregue o currículo e torça.

CLIENTE OCULTOS:
Feminism GIF
Algumas empresas te pagam só pelo simples fato de você comprar algo ou usar um determinado serviço. Isso requer uma avaliação depois de como você foi atendida pelo contratante, é uma experiência bem legal e de quebra, você ainda estará recebendo por isso.

Tem mais alguma dica? Deixe aqui a baixo nos comentários! 

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oii, gostei das suas dicas.. vender o que não usamos é sempre bom e rende um dindin, principalmente livros. Minha sugestão é ir no sebo e vender aqueles livros que nunca mais vamos abrir ;) Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/tem-so-um-detalhe/

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

@bloglamoonier

© LAMOONIER • Amor, comportamento e Autoestima – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in