Me despedindo de 2017 com gratidão


Mais um ano se passou, da para acreditar que foi tão rápido assim? Já estamos na porta de 2019... 2018 foi um ano intenso, o ano do autoconhecimento e das descobertas da vida, Foi um ano de aprendizados e estou saindo dele mais forte. Listei as coisas mais importantes que me aconteceram neste ano, Ah! Não se esqueça de me contar nos comentários como foi seu ano.





1- ENTREI NA CASA DOS 20
Foto do meu bolo de 20 anos, toda tremida, era a emoção.
No dia 17 de fevereiro completei 20 anos. Minha família fez um churrasco para comemorar meu aniversário, eu empolgada convidei alguns colegas que não vieram, mas o importante foi que a minha família estava comigo. É incrível como a expectativa de fazer 20 anos é parecida quando se faz 18 anos, mas nada muda. E que venha os 21 anos.

2- DESCOBRI MEU TRANSTORNO DE ANSIEDADE
Tentando me acalmar com a turbulência que foi dentro de mim. 
Não posso dizer que essa foi a melhor parte do meu ano, definitivamente não foi, mas essa descoberta fez eu abri os olhos para mim mesma e cuidar de mim, principalmente da minha saúde mental que estava precisando de atenção há um bom tempo. (para saber mais clique aqui que conto como descobri).


3- O BLOG BOMBOU
Print da nossa matéria no Busfeed 
Quando eu falo bombou, bombou mesmo, do nível do meu celular não parar de apitar de solicitações. Nunca fiz o blog com o intuito de ficar famosa e ser reconhecida, criei esse espaço para compartilhar o que eu vivo e tentar ajudar quem ler . Até que uma publicação sobre relacionamento abusivo viralizou em nossa página do Facebook .De 1 mil seguidores na página alcançamos 20 mil em uma semana, agora já somos 84 mil seguidores no Facebook. Com essa “fama” criamos um grupo de apoio emocional que tem mais de mil mulheres desabafando e se ajudando todos os dias. Aparecemos no Buzzfeed, famosos Retwittaram nosso conteúdo e até a Kéfera falou  conosco. Nosso público cresceu muito e eu sou muito grata por todos e pela a minha equipe que me ajudou em tudo isso.


4- FIZ MINHA PRIMEIRA SESSÃO DE FOTOS PROFISSIONAIS
Amei ser modelo por um dia

Essa era uma meta muito antiga que eu conseguir cumprir este ano. Com o sucesso do blog consegui parceria com duas fotógrafas e fiz duas sessões fotográficas que me ajudou na autoestima e a me sentir muito feliz e empoderada, sem dúvidas quero ser fotografada mais vezes.


5- SAIR DA FACULDADE 
Meus últimos dia na faculdade 
Devido a o meu transtorno de ansiedade era cada vez mais difícil focar na faculdade, os remédios me davam sono e a desconcentração era grande. Acabei perdendo a bolsa da faculdade e decidi não tentar retornar a bolsa, já não estava feliz no curso e a faculdade não estava me fazendo bem. Entendi que meu tempo vai chegar e na hora certa vou fazer o curso que eu realmente goste.


6- COMECEI A FAZER TERAPIA 
Autocuidado
Depois que descobrir o meu transtorno de ansiedade fui orientada pelo medico a buscar um psicólogo, decidi entrar para a terapia. Também era uma coisa que eu queria a um bom tempo e que pude fazer esse ano. (saiba mais clicando aqui).

7- CRESCI PROFISSIONALMENTE 
Festa Junina da empresa, me achem. 

Eu sou apaixonada por Varejo e Fast Fashion um dos meus objetivos de vida e construir uma carreira em uma grande varejista de moda no Brasil. Até que vi na Renner essa oportunidade, eles realmente possuem uma escada para o sucesso. Mas a área que eu estava era muito competitiva e não tinha haver com o meu perfil. Acabei não ficando efetivamente na empresa, mas aprendi muitas coisas profissionalmente que iram me acrescentar muito na minha trajetória profissional.

8- AVENTUREI-ME
Eu depois de subir uma montanha a noite
Fui realizar uma trilha, a princípio para entrevistar a CEO da empresa Sobe Mulher que proporciona empoderamento através de trilha para mulheres. Mas a experiência foi incrível me senti confiante e capaz de realizar qualquer coisa que eu pudesse, aliás, eu subir uma montanha à noite e andei 13 KM (saiba mais clicando aqui).

9- PASSEI MAIS TEMPO COMIGO MESMA 
Eu viciei em café

Eu vivo dizendo que preciso praticar a Solitude, só não me dei conta que o quê mais fiz esse ano foi ficar comigo mesma. Não entrei em relacionamento essa não era minha intenção esse ano, mas vivi momentos de solitude incríveis, como simplesmente tomar café no Starbucks sozinha lendo um livro.

10- DESCOBRI QUE SOU MINHA MELHOR AMIGA 
Sempre soube disso

Esse ano no campo das amizades não foi nada legal. Me Decepcionei muito e acabei me aproximando de pessoas bem tóxica. Aos poucos estou descobrindo que tenho que aprender a viver comigo mesma e ser a minha melhor amiga. Eu sou o melhor para mim .