5 dicas para começar a praticar o sexo casual

Eugenia Loli collage | Gold Digging

Eu pensei muito em escrever esse post, aliás, é um assunto que não é tão comum aqui no blog, mas, talvez agora seja...

Não sou Expert no assunto, mas é importante falarmos como é a vida de uma mulher solteira, que está descobrindo coisas novas, principalmente depois de viver metade de sua adolescência em relacionamentos abusivos, então sim, vamos falar sobre o ato de praticar o sexo casual!





Primeiro, vamos entender o que é o sexo/encontros casuais e porquê ele pode ser perigoso para algumas mulheres:

traniexx

De acordo com o Googler Sexo Casual ou One-night stand é: “Uma noite de encontro sexual único em que há uma expectativa de que não haverá mais relações entre os participantes sexuais. A prática pode ser descrita como "atividade sexual sem compromisso emocional ou envolvimento futuro". Ou seja, é aquele encontro que rola sexo sem nenhum compromisso, podendo ou não acontecer novamente. ( Isso vai depender de muitaaa coisa).

O sexo casual não tem cobranças, pois são apenas duas pessoas buscando prazer, então caso comece a ter ciúmes e brigas, não é mais um sexo casual! Então, se você está solteira e não está pensando em um relacionamento sério no momento, porém, quer curtir alguém de boa, um sexo casual é perfeito. Porém, vamos se atentar a alguns cuidados , como: 


01: COM QUEM:
sexy GIF

Descarte a ideia de ser com o melhor amigo! “Mas por que Grazi?”, por que ele é, justamente, o seu melhor amigo!

Ele sabe tudo sobre você, então as chances de acontecer algo mais sério é de 80% , porém, tem também 90% de chances de a amizade acabar e ficar aquele clima estranho. Isso não quer dizer que você não possa namorar seu melhor amigo, porém, aqui estamos falando de sexo casual e isso muda muita coisa. 

Nós temos mania de confundirmos muito a vida real com ficção, como no filme "Amizade Colorida", em que os melhores amigos tiveram um lance casual que progrediu mais tarde para um romance. Isso pode acontecer na vida real? Pode, mas as coisas são bem mais complicadas, então análise bem quem será o escolhido da noite. Por que como o nome já diz, é apenas algo casual, então não entre já pensando em ter algo a mais , que pode dar bem errado.

02: NÃO FAÇA NADA QUE VOCÊ NÃO QUEIRA:
sexy music video GIF

Sexo casual tem que ser algo confortável e gostoso para ambos os envolvidos, então JAMAIS faça algo só para agradar o parceiro, ou que você não se sente a vontade. E caso o cara te desrespeite, pegue suas coisas e vai embora!

Você não precisa de homem egoísta na cama, seja em um lance casual ou não!

03: VOCÊ NÃO É OBRIGADA A SE MANTER PRESENTE:
good bye no GIF

Você não é obrigada a mandar mensagens, ligar, enfim, se fazer presente após o lance. É casual, e como dito acima, não é mais casual quando se tem cobranças!

Porém, também não tem problema nenhum em mandar uma mensagem se você se sente a vontade fazendo isso. Só não crie a falsa ilusão de que a pessoa é algo a mais do que apenas um parceiro de lençóis.

04: DEIXE CLARO QUE VOCÊ  QUER APENAS ALGO CASUAL:
sexy i see you GIF

Faça isso já no primeiro encontro, pois a pessoa não tem como adivinhar o que você quer, então é sempre ótimo e essencial deixar bem esclarecido as suas intenções.

Até porque, não é nada bacana gerar expectativas no outro, se você já entrou decidido que não queria nada além do casual. Então deixe claro o que se sente e procura!

05: VAI SEM MEDO:
Sexy GIF

Não há regras certas para o sexo casual, até acredito que não há regras certas para nada nessa vida, principalmente quando o tema é relacionamento. 

O que tem que fazer,  é tomar cuidado para não cair em armadilhas ou situações que sejam prejudiciais a sua saúde física e ou mental. Esteja bem resolvida com o que você quer para a sua vida amorosa, e aí minha amiga, vai sem medo!

Agora, quero saber de vocês: Já viveu alguma experiência assim? Tem mais dicas para acrescentar nesse pequeno resumo da situação? Me fala tudo aí nos comentários, vou amar saber mais sobre 

4 comentários:

  1. Oie amora!
    Curti o texto, é aquela velha máxima: "o combinado não sai caro"!
    Particularmente não curto o sexo sem compromisso, pq a maior parte do prazer (para mim) está justamente na intimidade e isso não acontece em uma noite! Mas cada um é cada um!! rsrsrs
    Continue escrevendo garota, isso muda muita coisa!
    bjoks
    www.falafox.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lú
      Cada um tem uma opinião sobre o sexo feminino, ele pode ser de um jeito pra mim e outro pra você, e isso que é o legal!

      Obrigada pelo incentivo, vou continuar lendo sim, beijos <3

      Excluir
  2. Amei o texto , principalmente a parte do esteja bem resolvida consigo mesma . Queria tambm acrescentar a parte do mesmo que o boy se comporte como namorado ele não é seu namorado ( até que te peça em namoro ) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mana isso acontece baaaaastante, fico feliz que tenha gostado do texto <3 Beijos

      Excluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.