Ei mulher! Você merece a imensidão


Depois do banho, peguei me observando no espelho...Como meu corpo é belo e como nunca, de fato, tinha percebido isso!Como maltratei e descuidei dele esse tempo todo. Como descuidei de mim esse tempo todo. Não estou falando de algo esteticamente, mas sim, emocionalmente.




Já me submeti a situações vergonhosas. Já sai de madrugada para transar com o ex-abusivo e voltei pra casa de madrugada, andando. Já transei com caras que não souberam valorizar esse corpo e dar o prazer que ele merece. Já levei tapas do meu ex neste rosto, tapas que ele disse que foi para me "educar”. Já me aranhei de raiva até me machucar, para descontar a dor que sentia. Já enchi esses olhos de tanto chorar por quem nem deveria... 

Passei por tudo isso, porque aceitava migalhas; mas não mereço migalhas, e você também não. Você merece a imensidão. Nós merecemos a imensidão!



Agora, de frente para esse espelho, me toquei do quanto eu deveria agradecer pelo término e por tudo que veio depois, pois estou me tornando mais forte, estou me tornando à mulher de verdade, a que ele fez questão de dizer que eu não era. Agora nada vai ser sobre eles: ex, ficantes, abusivos, homens, eles... Agora tudo será sobre mim. Porra, que garota incrível temos aqui!

Sou persistente, não desisto do que eu quero, sou trabalhadora, sou criativa, escritora, fundadora de um blog de empoderamento, danço bem pra caramba, falo bem pra caramba, já dei duas palestras, já fiz um curso e comecei uma faculdade, aprendi programação sozinha, passei por uma crise de ansiedade, descobri a bipolaridade da minha mãe e fiquei firme e forte ao lado dela na crise, sou tia (não boa mais tento), sou conselheira, bem humorada, sincera, feminista e empoderada... Olha o quanto sou incrível e deveria focar mais em mim.

Daqui pra frente será assim: eu por mim, eu por todas, eu e meu corpo. Seja mais por você. Se ame, se protege, seja sua melhor amiga. Vai por mim, vale muito a pena.

Nenhum comentário:

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.