5 DICAS PARA NÃO ENVIAR MENSAGEM PARA O EX!

como superar um fora netflix filme relacionamento fossa superacao namoro 06
As imagens desse post são do filme "COMO SUPERAR UM FORA DA NETFLIX" 
Um dos maiores desafios após o término de um relacionamento, é se desvincular do ex-parceiro, afinal, você estava acostumada com a presença daquela pessoa, com as mensagens e ligações dela. Mas sim, a distância é fundamental para se curar. As vezes, (principalmente no inicio do luto pós-término), pode ocorrer da temida carência e as recaídas aparecerem, então preparamos uma lista de cinco coisas para evitar durante esse momento. Acompanhe:

01: BLOQUEIE ELE DA SUA VIDA E DAS REDES SOCIAIS 

Imagem relacionada

Esse é o primeiro passo que você deve fazer para não ficar olhando o que seu ex anda fazendo. Você pode pensar que é infantilidade, pois quer mostrar o quanto você está bem e que a presença dele não te abala, mas, vai por mim, isso não é nada saudável. Quando falamos de ex-abusivo, o ideal e ele não saber definitivamente nada sobre você e nem você dele; então bloqueie sem dó de todas suas redes sociais e agenda de contatos.

02: VAI SE DISTRAIR MENINAAAAA! 

Imagem relacionada

Como diz o ditado " mente vazia, oficina do diabo", então que tal ocupar ela com coisas boas? Quando nos ocupamos com coisas que gostamos, não perdemos tempo pensando em ex. Os dias passam mais rápidos e quando se damos conta,  o interesse naquele "ser" foi perdido. Faça um curso novo, uma nova viagem, leia muitos livros, saia para se divertir; opções de coisas para fazer não faltam!

03: LIGUE PARA ALGUÉM DE CONFIANÇA

 Resultado de imagem para como superar um fora netflix

Ligue para uma amiga (o), um familiar, qualquer pessoa que seja de sua confiança e fique conversando até a vontade de falar com o ex passar, ( se conseguir sair de casa, melhor ainda)!

04: FAÇA UMA LISTA DOS DEFEITOS DO EX

Resultado de imagem para como superar um fora netflix

Talvez essa tarefa doa um pouco por que vai forçar sua mente a relembrar coisas que não são agradáveis, então vai com calma, faça isso somente quando se sentir preparada, mas por favor, faça; Isso vai te fazer ver com clareza tudo aquilo que estava errado no seu relacionamento. Então faça uma lista de todos os defeitos e de todos os momentos que ele te fez mal, ai, toda vez que sentir vontade de mandar mensagens para ele, leia essa lista e lembre-se que você merece alguém  muuuuuito melhor que ele.

05: SAIA DE CASA 

Imagem relacionada

Saia e de preferência, esqueça o celular. Vá ao shopping, ao cinema, curta sua companhia, veja novas pessoas, pratique o amor próprio, isso vai te fortalecer!

Lembre - se, esse processo nunca foi ou será fácil, é um período que requer auto cuidado e auto proteção, mais é necessário que você seja forte. Se mantenha o mais longe que puder daquela pessoa que não te acrescenta e não te faz bem. Se cuide!

2 comentários:

  1. Eu amei esse post sobre esse assunto, é mó barra né?


    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uooou! Adorei as dicas, hahaha, essa de ligar para alguém de confiança é a melhor! Faço sempre, e isso não se tratando apenas de ex-namorados, mas também de amigos e colegas que acabam machucando a gente, e a gente também faz com elas, sabe. Difícil ter relacionamentos saudáveis nos dias de hoje!





    www.iasmimsantos.com/

    ResponderExcluir

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.