ILUSTRADORAS GIRL POWER'S PARA SEGUIR

GRL PWR   (Pillows, tapestry + duvets from FrankiePrintCo on etsy)

Nós do Lamoonier, adoramos indicar trabalhos de mulheres incríveis e reconhecer a força feminina no mercado de trabalho. A mais ou menos um ano, o mercado de ilustrações ganhou uma grande força feminina, Instagrans com ilustrações que representam a força feminina e com frases que empoderam, ganharam as redes sociais. 

Pensando nisso, decidimos reunir neste post, as melhores ilustradoras que representam feminilidade e empoderamento para você seguir no Instagram ; Confira:



Se você não conhece as ilustrações da Nath Araújo, você não frequenta a internet como deveria haha. A Nath bombou com as ilustrações representando a garota de cada signo, e hoje, ela tem uma linha de papelaria ilustrada por ela mesma e até lançou um livro. Além disso, também tem um canal no Youtube onde fala sobre seus desenhos. 



As ilustrações da Gabs são coloridinhas e repletas de frases empoderadoras, e são tantas ilustrações lindas e inspiradoras, que dá vontade de sair repostando todas! A Gabs costuma ilustrar mulheres famosas como cantoras e atrizes, e, ela também tem uma loja online onde vende calendários super lindos. 



Eu sou apaixonada pelos traços da Mari; eles são divertidos e engraçados. Ela também ilustra quadrinhos e tem uma lojinha em que vende camisetas, cadernos e quadros lindíssimos. 



Outro trabalho lindíssimo é o da ilustradora Leila; ela, na maioria das suas ilustrações deixa uma mensagem inspiradora de empoderamento e autoestima. Leila também ilustra paredes e até tem um ig próprio para isso. 


Ilustrações profundas e quadrinhos você encontra nesse IG. A artista altera entre os traços em preto e branco e os coloridos, e sempre deixa algumas dicas nos Stories sobre relacionamentos e os seus desenhos.

E ai, o que acharam das ilustradoras? Se acaso conhece mais mulheres que trabalham nesse segmento e elas não estão nesta lista, deixa nos comentários as redes sociais dela ! ( e não se esqueça de seguir o Ig do Lamoonier em: AQUI)


Nenhum comentário:

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.