Quando você não cabe mais no mesmo lugar .. mude-se!


MUDANÇAS.  você já parou para pensar o quanto você mudou? O quanto amadureceu? o tanto de coisas novas que aprendeu, lugares novos que frequentou, novas pessoas que conheceu, o corte de cabelo, a cor , a aparência, o estilo, pois é .. eu mudei, e tenho certeza que você também.

Em uma das minhas sessões de terapia minha psicóloga me parou e disse "Grazi, você tem noção de onde está agora? do quanto mudou e aprendeu com os seus erros? acho que você não entendeu isso ainda .. você mudou Grazi!" . 

Ela tinha razão eu mudei e não tinha notado isso, eu estava tão assustada com tantas mudanças mas estava me sentindo diferente e bem! Não tinha notado o quanto tinha mudado. Eu mudei meu estilo, mudei meu corte de cabelo e o mais importante, mudei por dentro. Me afastei de algumas pessoas naturalmente, mudei de emprego, comecei a namorar (sim meu deus meu maior trauma, namorar!!) até meu estilo musical mudou.

Karoliina S (@karoliinannv) • Instagram photos and videos
https://www.instagram.com/karoliinannv/

 Não era bem uma mudança, eu floresci algo que já tinha aqui dentro, algo que gritava para sair "SAAAAI GRAZI, PARA DE SE ESCONDER, SAI" e eu sair .. ainda tem muita coisa pra sair daqui de dentro, mas tudo são fases, tempo e mudanças.

Não queira apressar o seu tempo, cada um tem o seu, o meu processo de mudança não foi do nada é ele também não acabou, sempre estamos mudando isso faz parte da vida, mudamos o tempo todo, hoje você pode gostar de preto amanhã não mais, hoje você pode amar a pessoa que ta com você .. amanhã nem tanto, e ta tudo bem! 

A vida é um processo, uma montanha russa bem divertida (as vezes bem triste). O segredo e não ter segredo, é tentar levar as fases como aprendizado, se você se encontra "no fundo do poço" como eu estive COMECE A ESCALA comece aos poucos sem pressa no seu tempo .. se possível frequente uma terapia, se ouça, se escute, confie na sua intuição, nenhuma dor e infinita e essa fase ruim vai passa, Infelizmente não há um tempo determinado para ela , a minha durou alguns longos meses e anos, mas a recompensa e o sentimento de "EU ESTAVA ONDE EU DEVERIA ESTAR" e maravilhoso.

EU sempre vou estar aqui para acompanhar a sua mudança e compartilhar a minha,estamos juntas!! 


Nenhum comentário:

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato

Tecnologia do Blogger.