Só quero saber, quem te disse que você não merece todo o amor que anda te dando por aí? Tá eu sei ..isso já aconteceu outras vezes, alguém chegou, te deu atenção, mandou mensagens de bom dia, boa noite .. perguntou como foi seu dia, alguém estava ali, alguém te chamou pra sair é foi incrível, alguém se fez presente, alguém até te deu presente, alguém foi seu amigo, alguém te estendeu a mão, mas esse alguém não supriu todas as suas expectativas é o que era para fluir, não fluiu, acabou! Por conta disso você deixou de acreditar no amor recíproco, PODE PARAR.


Tenho uma má notícia para te dar, você não vai parar de se decepcionar, você vai se decepcionar milhões de vezes, mesmo quando achar o “alguém”  a sua metade da laranja ou sei lá como você intitula um par, uma amizade, você não vai para de quebrar a cara, se decepcionar, se surpreender, sabe por que? Por que não existe ninguém perfeito, não existe relação perfeita, não existe amizade perfeita, até os melhores dos casais se decepcionam às vezes … cabe a você permite como isso vai impactar nos seus outros relacionamentos, Inclusive o relacionamento com você mesma. 


Traumas são monstros que nos impede de ser feliz, quantas oportunidades boas já perdemos por puro medo de ser uma decepcionar de novo, é de novo é de novo? Tem gente que vive na base do medo, do medo de ser feliz por que na verdade nunca nem experimentou esse sentimento, tem gente que se autossabotar, que tá lá sendo feliz mais pensa que não merece tanto é aí desiste de um amor que podia ser bom, é aí desisti de si mesma, desisti de ser feliz.


SIM! esse post aqui é pra fazer você refletir mesmo, CHEGA DE TER MEDO DE EMOÇÕES, se joga mesmo, é se você se decepcionar novamente, E DAÍ? é mais um aprendizado para o seu livro da vida, veja bem, tô falando pra se jogar é não to falando para tapar os olhos pro que te faz mal, pois tem muita gente disfarçada de bons sentimentos quando na verdade só quer o seu mal.