Responsive image

Equipe

Nenhum comentário
Conheça a equipe de colaboradoras do lamoonier, que fazem esse site ser mais incrível do que já é.

Oii, meu nome é Lua Soares, Moro no Rio de Janeiro, tenho 24 anos, sou maquiadora profissional, desenvolvo um trabalho para recuperação da auto estima através da dança. Quero compartilhar com vocês tudo que eu aprendi até agora. Através das artes consegui me reestruturar como mulher depois de ser abusada sexualmente na adolescência resolvi ter como meta na vida ajudar o máximo de mulheres que passaram por essa infeliz e dolorosa experiência. Meu objetivo nessa parceria é ensinar muitos truques de beleza e ensinar você mulher única e especial que beleza vai além de só uma imagem refletida no espelho. Vamos ser amigas ever.

Lidiane Soares, Fotógrafa, vídeo maker, ruivinha de coração, atualmente estudante de jornalismo e futura estudante de publicidade e propaganda. Sou apaixonada por cinema, marketing digital, design e visagismo. Totalmente sentimental, se preocupa com os outros e está aqui para fazer as mulheres se sentirem cada vez mais confiantes. Por meio de textos, letterings, fotos e tudo que a criatividade permitir estou aqui para isso. Além disso trarei resenhas de produtos, falarei um pouco sobre o mercado de trabalho e a faculdade. Vai ser um prazer ter vocês aqui compartilhando suas experiências!

Gisele Ovitski, 23 anos, sagitariana, eterna estudante de Jornalismo, que adora música, livros de suspense, chocolate e conjuntos de moletom. Trabalho como locutora , redatora e agente de mídias sociais em uma rádio de minha cidade. Aah, minha cidade, um município chamado União da Vitória, que fica no estado do Paraná, fronteira com Santa Catarina. Amo viajar, sonhar, falar sozinha, escrever poesia e passar o que aprendo por esses infinitos da internet. E falando em infinitos, também dedico algumas escritas a meu cantinho "Gisele Ovitski", um blog que aborda tudo que vejo, sinto, falo e penso. Enfim, prazer, metamorfose ambulante.

Postar um comentário

• Não serão aceitos comentários grosseiros
• Deixe o link do seu blog ao final do comentário
• Parcerias só em contato